Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vulpi

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Vulpi

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Product Manager

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Vulpi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi extremamente rápido. Participei de um phone screening com a RH da empresa, depois fui convidado para uma entrevista presencial com o COO. Depois de conversar com ele, fui conversar com o CEO. Depois, recebi a proposta por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o significado da sua tatuagem?
    R: Expliquei que significava o estado de fluxo (flow), o que gerou um papo muito legal sobre sonhos, objetivos e sobre aquilo que me movimenta.

P: O que você acha sobre a possibilidade de trabalhar em uma start-up que está crescendo rapidamente e é cheia de desafios?
    R: Respondi que eu estava procurando justamente esse tipo de desafio, e que tinha tudo a ver com meu propósito.

Negociação: A oferta/proposta inicial não havia me agradado. Porém, após fazer minha contra-proposta, recebi uma resposta mega rápida e não teve como recusar. A Vulpi conseguiu me mostrar valor - e mostrar o valor como profissional.

Entrevista de emprego para Especialista em Recrutamento em Seleção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Vulpi, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Objetivo, direto e sincero. Durante todo o processo eu fui informado e comunicado sobre as etapas e obtive os devidos feedbacks. A entrevista inicial por telefone adianta muito a vida de todos e facilita o processo. No bate papo, não ter uma estrutura formal quebra o gelo nos permite ficar bem à vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Numa escala de 0 a 10, como eu acho que foi meu desempenho na entrevista?
    R: Dei nota 09. A preparação para a entrevista e os processos estava bem alinhada à vaga, então me senti bem à vontade. A pontuação que tirei foi pelo fato de, até então, alguns de meus conhecimentos terem sido mais técnicos e acadêmicos do que mercadológicos.

Negociação: Foi tudo negociado e entendido dentro das minhas necessidades e disponibilidade de verbas e benefícios da empresa.

Entrevista de emprego para Analista de CS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vulpi, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo aconteceu em 3 etapas. Primeiramente fiz um cadastro online para a vaga, em seguida fiz uma entrevista com o RH e por último uma entrevista com o CEO

P: Descrever como é feito o NPS
    R: Baseei minha resposta no playbook da Rock Content.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vulpi, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, com boas dinâmicas, focado em observar trabalho em equipe e vontade de aprendizado/crescimento, bons feedbacks após o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere ser pontual e bom ou atrasado e perfeito?
    R: Depende da situação

Vulpi

Descrição:A Vulpi é uma das maiores HRTechs do Brasil! Nossa missão é revolucionar o mercado de recrutamento e seleção de desenvolvedores de software tornando esse processo mais rápido e certeiro! Estamos crescendo em ritmo acelerado e nossos Vulpers fazem isso acontecer! Somos um time com desempenho acima da média estamos a procura de mais pessoas com um DNA como o nosso que querem revolucionar a vida das pessoas.