Como é trabalhar na Vulpi?

Em constante mudança e crescimento.

Analista de Negócios I

Prós: A Vulpi é uma empresa com poucos anos de "vida", porém carrega uma vasta bagagem de aprendizado e experiências. Nosso ambiente de trabalho é descontraído, flexível e levamos muito a sério a relação humana. Nos preocupamos com nossos colegas de trabalho e respeitamos as diversidades. Estamos sempre em busca de aprendizado, aperfeiçoamento e conquista de resultados.

Contras: Ainda encontramos vários gaps nos processos internos. Isso prejudica a experiência de nossos clientes. Nossos salários não são tão atrativos, mas temos programas de carreiras.

Conselhos para presidência: Nunca deixar o espirito de startup morrer. Se preocupar com os indivíduos e crescimento profissional de cada funcionário.

Melhor lugar para trabalhar.

Profissional

Prós: A Vulpi é um empresa humana e que se preocupa com os funcionários independente do cargo. O maior fator motivador é o engajamento das pessoas com a empresa e com a missão. Além disso se preocupam em ter diversidade na empresa e em proporcionar um ambiente fluido. Tem foco em desenvolver as pessoas e incentivar a busca por conhecimento.

Contras: Os pontos negativos da Vulpi são os mesmos das empresas em fase de crescimento. Principalmente pela velocidade em que as coisas acontecem os processos precisam ser melhor estruturados e a empresa precisa se organizar em alguns pontos.

Melhor empresa

Analista de Negócios I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoal receptivo e acolhedor. Busca o crescimento de todos da equipe e todas opiniões são consideradas. Diversão, união e muito trabalho.

Contras: A empresa está se estruturando e organizando todos os processos, visto que teve um crescimento enorme em pouco tempo. Dedicação diária de todos.

Estamos em constante mudança e crescimento

Analista de Negócios I

Prós: Na Vulpi somos extremamente transparentes uns com os outros, além disso o sentimento de amizade e cooperação prevalece entre os colegas de trabalho. Isso é um ponto muito positivo, pois cria um ambiente tranquilo e prazeroso de se trabalhar. Além disso, estamos sempre em busca de aperfeiçoamento e evolução dos nossos resultados.

Contras: Estamos em constante mudança e aprendizado. Alguns gaps de processo e atendimento são encontrados, o que faz com que algumas vezes nossos clientes não tenham uma experiência tão satisfatória.

Conselhos para presidência: Nunca deixar a cultura de startup e pensamento coletivo morrer.

Ótima empresa

Analista de Negócios Júnior

Prós: Ambiente muito legal, pessoas que se ajudam e querem ver a empresa crescer unida. Horários flexíveis. Treinamento e cursos internos de diversas áreas.

Contras: A empresa está se estruturando e crescendo muito, então algumas coisas ficam desorganizadas por esse motivo, mas não impacta tanto a motivação da equipe.

Conselhos para presidência: Apenas organizar e estrutura, isso já vem sendo feito de forma eficiente.

Clima excelente para trabalhar

Product Manager

Prós: É uma empresa com uma cultura muito forte, voltada para uma visão humana do trabalho, uma relação de respeito e carinho entre as pessoas, e um potencial de crescimento de mercado enorme.

Contras: Ainda estamos organizando alguns processos, e algumas pessoas do time - incluindo eu - ainda são um pouquinho desfocadas, mas creio que essa seja uma questão a ser ajustada e resolvida com o tempo.

Conselhos para presidência: Algumas melhorias na infraestrutura, em relação a termos dashboards para acompanhar metas, por exemplo. Mas sei que isso vai ser melhorado quando mudarmos de local.

Empresa comunicativa

Analista de Negócios

Prós: A empresa tem um ambiente muito leve para trabalhar. Todos os processos são muito transparentes e a comunicação é clara. Os times sabem o que acontece em todas as áreas.

Contras: O ambiente leve pode se tornar informal de mais as vezes. Como todos são muito próximos e trabalham tranquilos, algumas vezes o ambiente pode ficar bagunçado e atrapalhar o rendimento.

Uma startup que tem tudo para decolar e ser gigante

Prós: Excelentes oportunidade de aprendizado profissional e pessoal, em um ambiente de constante mudança e constante contato entre os membros da equipe, sendo possível entender e absorver os diferentes processos e métodologias das outras equipes e realmente perceber a sua colaboração com a empresa. A cultura é excelente e focada nas pessoas e seu desenvolvimento, com um clima sempre agradável e pessoas dispostas a colaborar e trabalhar em equipe.

Contras: O ritmo de trabalho é muito acelerado e a pressão nos funcionários é alta para atingir as metas e levar a empresa ao sucesso. Isso é essencial em um ambiente de startup, mas pode ser altamente detrimental para a saude das pessoas, que acabam deixando seu lado pessoal em prol do trabalho

Conselhos para presidência: Deve haver uma melhor estruturação e acompanhamento dos processos das equipes, e um esforço maior em captação de leads através de métodos diferentes dos convêncionais.

É uma empresa com um excelente clima, porém tem potencial para melhorar

Prós: Autonomia incentivo ao crescimento coletivo localização privilegiada; preocupação com o colaborador; colaboração dos demais colaboradores e contribuição de todos os times.

Contras: Salário; limitação para refeições, não termos uma cozinha é um fator incômodo; instabilidade, o que é característica de startup; falta de benefícios.

Melhor lugar para trabalhar!

Inside Sales

Prós: Empresa focada na evolução de cada funcionário, dinâmica, total clima de startup, espaço para crescimento e aprendizado constante, metas ambiciosas mas ambiente que auxilia

Contras: Como toda startup, ainda tem alguns processo a serem estruturados com mais clareza. Mas não é um fato negativo e sim um fato de evolução para todos os setores.

Vulpi

Descrição:A Vulpi é uma das maiores HRTechs do Brasil! Nossa missão é revolucionar o mercado de recrutamento e seleção de desenvolvedores de software tornando esse processo mais rápido e certeiro! Estamos crescendo em ritmo acelerado e nossos Vulpers fazem isso acontecer! Somos um time com desempenho acima da média estamos a procura de mais pessoas com um DNA como o nosso que querem revolucionar a vida das pessoas.