Como é trabalhar na Vulcan?

ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

São Roque, SP

Prós: Pude aprender muito. Realizei um projeto quase que inteiramente sozinho de um contêiner refrigerado para alocação dos painéis das máquinas da empresa.

Contras: Pude ficar apenas por um curto período devido a ter acabado o ensino médio. Como era estagiário havia muitas coisas que eu não podia fazer devido a questões de segurança .

Empresa regular, mas que oferece possibilidade de crescimento profissional

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possibilita flexibilidade de horário para seus estagiários salário atraente, compatível com o mercado possibilidade de crescimento profissional

Contras: Infelizmente tem uma má gestão e não dá treinamento aos seus estagiários. desorganização dos seus ativos e falta de interesse em atualizar seu maquinário.

Vulcan

Coordenador de Exportação

Prós: Bom ambiente de trabalho, muitas pessoas boas querendo que a coisa aconteça. Restaurante no local, plano odontológico e cesta básica são os benefícios

Contras: Empresa desestruturada, falta planejamento cumprimento de prazos, organização e criação de plano de ação. Atraso de pagamentos, entrega de benefícios. Pouco envolvimento da diretoria.

Vulcan

Descrição:No Brasil desde 1948, a Vulcan trabalha com a tecnologia de laminados plásticos. Com sede no Rio de Janeiro (RJ), fabrica produtos processados por espalmagem, calandragem, laminação e impressão. Atualmente, é a maior produtora de filmes e laminados plásticos do Brasil, gerando mais de mil empregos diretos e outros milhares indiretos.