Como é trabalhar na Vulcan?

Ajudante de Expedição

Prós: Localização Ruim

Contras: Não paga em dia não possue benefícios ambiente de trabalho não muito favorável sem chances de crescimento falta de respeito com o funcionário

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários

Ruim.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem bastante potencial, produtos com nome no mercado e que se vendem sozinhos. Está no mercado desde 1948 e é reconhecida através do seu principal produto: contact.

Contras: Infelizmente, não possui benefícios. Entrou em uma crise financeira que impossibilitou ter plano de carreira. Má gestão. Não pensam nas pessoas, somente na entrega.

Empresa regular, mas que oferece possibilidade de crescimento profissional

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possibilita flexibilidade de horário para seus estagiários salário atraente, compatível com o mercado possibilidade de crescimento profissional

Contras: Infelizmente tem uma má gestão e não dá treinamento aos seus estagiários. desorganização dos seus ativos e falta de interesse em atualizar seu maquinário.

Vulcan

Coordenador de Exportação

Prós: Bom ambiente de trabalho, muitas pessoas boas querendo que a coisa aconteça. Restaurante no local, plano odontológico e cesta básica são os benefícios

Contras: Empresa desestruturada, falta planejamento cumprimento de prazos, organização e criação de plano de ação. Atraso de pagamentos, entrega de benefícios. Pouco envolvimento da diretoria.

ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

São Roque, SP

Prós: Pude aprender muito. Realizei um projeto quase que inteiramente sozinho de um contêiner refrigerado para alocação dos painéis das máquinas da empresa.

Contras: Pude ficar apenas por um curto período devido a ter acabado o ensino médio. Como era estagiário havia muitas coisas que eu não podia fazer devido a questões de segurança .

Vulcan

Descrição:No Brasil desde 1948, a Vulcan trabalha com a tecnologia de laminados plásticos. Com sede no Rio de Janeiro (RJ), fabrica produtos processados por espalmagem, calandragem, laminação e impressão. Atualmente, é a maior produtora de filmes e laminados plásticos do Brasil, gerando mais de mil empregos diretos e outros milhares indiretos.