Como é trabalhar na Vulcan?

Prós: O ambiente entre as pessoas. Muitas pessoas qualificadas. Grande possibilidade de aprendizado. Boa relação entre os setores. Pouca burocratização.

Contras: Relação à pagamento dos salários, benefícios, e rescisões fica a desejar, isso quando pagos. Plano de carreira não esclarecidos. Muitas indicações para cargos superiores.

Apesar da fase é uma excelente empresa, uma pena estar passando por essa fase

Trainee

Prós: Os funcionários, que apesar de todas as dificuldades nunca deixam de ser profissionais, atendendo todas as exigências e sempre com sorriso no rosto e com vontade de ver o crescimento da empresa

Contras: Falta de transparência com os profissionais que nela trabalham. As informações chegam por diversas áreas, como se fosse aquela brincadeira de telefone sem fio, e a informação nunca chega da forma que ele realmente foi dita. Deveria um diretor reunir a todos e dar uma posição.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente a título de informação com os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho era bem tranquilo de se fazer, mas pessoas que trabalhavam junto comigo eram boas e pacientes, sempre me auxiliando quando tive duvidas.

Contras: Praticamente todo o mês atrasavam o pagamento, tanto salário quanto o VR, nunca conheci a sede da empresa, assim ficou difícil me identificar melhor com a empresa.

Planejamento nunca é demais

Prós: Ambiente organizacional bom. Boas pessoas para se trabalhar. Pouca burocracia para determinados assuntos. Agilidade nos processos seletivos.

Contras: Pouca valorização dos funcionários. Alta diferença salarial para cargos quase que semelhantes. Falta de um planejamento estratégico para solucionar problemas

Conselhos para presidência: Melhor planejamento.

vale como experiencia

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: oportunidade de contatação...................................................................................................................................

Contras: desorganizada.

Ajudante de Expedição

Prós: Localização Ruim

Contras: Não paga em dia não possue benefícios ambiente de trabalho não muito favorável sem chances de crescimento falta de respeito com o funcionário

Conselhos para presidência: Respeite seus funcionários

Ruim.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem bastante potencial, produtos com nome no mercado e que se vendem sozinhos. Está no mercado desde 1948 e é reconhecida através do seu principal produto: contact.

Contras: Infelizmente, não possui benefícios. Entrou em uma crise financeira que impossibilitou ter plano de carreira. Má gestão. Não pensam nas pessoas, somente na entrega.

Empresa regular, mas que oferece possibilidade de crescimento profissional

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possibilita flexibilidade de horário para seus estagiários salário atraente, compatível com o mercado possibilidade de crescimento profissional

Contras: Infelizmente tem uma má gestão e não dá treinamento aos seus estagiários. desorganização dos seus ativos e falta de interesse em atualizar seu maquinário.

Coordenador de Exportação

Prós: Bom ambiente de trabalho, muitas pessoas boas querendo que a coisa aconteça. Restaurante no local, plano odontológico e cesta básica são os benefícios

Contras: Empresa desestruturada, falta planejamento cumprimento de prazos, organização e criação de plano de ação. Atraso de pagamentos, entrega de benefícios. Pouco envolvimento da diretoria.

ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

São Roque, SP

Prós: Pude aprender muito. Realizei um projeto quase que inteiramente sozinho de um contêiner refrigerado para alocação dos painéis das máquinas da empresa.

Contras: Pude ficar apenas por um curto período devido a ter acabado o ensino médio. Como era estagiário havia muitas coisas que eu não podia fazer devido a questões de segurança .

Vulcan

Descrição:No Brasil desde 1948, a Vulcan trabalha com a tecnologia de laminados plásticos. Com sede no Rio de Janeiro (RJ), fabrica produtos processados por espalmagem, calandragem, laminação e impressão. Atualmente, é a maior produtora de filmes e laminados plásticos do Brasil, gerando mais de mil empregos diretos e outros milhares indiretos.