Como é trabalhar na Vulcaflex?

Precisa melhorar e muito para ser um boa empresa para se trabalhar.

Técnico em Segurança do Trabalho IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Uberaba, MG

Prós: O ambiente para as pessoas que trabalham no chão de fábrica é muito bom, grande aprendizado e melhoria de crescimento pessoal. Porém ainda precisa melhorar e muito para ser uma empresa onde que se realmente possamos sentir prazer em trabalhar.

Contras: A empresa por ter uma gestão familiar , não é adepta a novas ideias , a um muro que separa a fabrica do administrativo onde que não se tem Feedback por nenhuma das partes,fazendo assim o funcionário ficar desmotivado em um curto período de tempo. A empresa não possue plano de carreira.

Uma empresa que a cara do dono

Ex-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Aprendizado, desenvolvi conhecimento de areas que normalmente eu nunca teria!

Contras: Clima organizacional é muito tenso!

Conselhos para presidência: Acredite nas pessoas certas e não nas pessoas erradas!

Ambiente bom mas limitador de crescimento profissional

Gerente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Contras: Falta de plano de carreira. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Boa empresa familiar

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Uberlândia, MG

Prós: Empresa grande, com várias áreas e liderança que permite troca de áreas dentro da mesma. Por realizar vendas internacionais, você ganha muita experiência sobre padrões de qualidade a serem seguidos na produção.

Contras: A empresa, apesar de grande e expressiva no segmento, é familiar. Dessa forma, é passada a impressão (que pode ser verdade), de que é impossível, ou muito difícil, de se chegar em cargos de maior confiança.

Ótima empresa

Uberlândia, MG

Prós: Empresa preocupada com os seus colaboradores, investem neles e incentivam. Tentam ajudar de todas as maneiras, prestativas, bom benefícios, e ótima infra estrutura.

Contras: Para estagiários não há muitos benefícios, plano de crescimento para quem é desse ramo não é muito visto, paga pouco pra quem está buscando algo para crescimento profissional.

Oportunidade para aprender.

Uberlândia, MG

Prós: Ramo impar de negócios, oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, permite autonomia de trabalho, facil acesso a diretoria, .

Contras: Não possui plano de carreira e a remuneração está abaixo do mercado. Não apresenta cultura da valorização e reconhecimento, ou meritocracia.

Vulcaflex