Como é trabalhar na Vulcabras|Azaleia?

Desenvolvimento, dinâmica e crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2012

Itapetinga, BA

Prós: A Vulcabrás/azaléia, foi meu divisor de água na vida profissional. Tudo o que eu aprendi profissionalmente, eu agradeço à empresa. A Vulcabrás/Azaléia é uma Universidade prática para qualquer profissional.

Contras: Nenhum, não tenho nenhum ponto negativo à acrescentar

Conselhos para presidência: Eu aprendi a desenvolver minhas atividades laborais, a partir dos cursos dados pela empresa aos funcionários. Elaborar APR, investigação de acidentes, NR 10, NR 11, NR 12, etc.

Empresa tem muito potencial para se reerguer

Analista Sênior

Parobé, RS

Prós: Bons benefícios, melhores salários do segmento e sempre em dia, liberdade para apresentar os resultados e bom ambiente com os colegas.

Contras: Empresa passa por reestruturação (muitas demissões), novos gestores contratados não conhecem o segmento calçadista (perdidos), falta de atuação dos gestores no foco dos problemas (desconhecimento), comida sem graça (péssimo contrato), área administrativa, comercial e produtiva sem comando especializado no calçado.

Vulcabras

Assistente LogísticoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Os Benefícios são bons , tem poucos descontos comparando com outras empresas e uma empresa boa de se trabalhar . Vulcabras azaleia área de logística. Sem mais ...

Contras: Ambiente de trabalho e pessoas prepotentes, que se acham melhores que os outros, como em toda empresa tem, infelizmente e que atrapalha o desenvolvimento da equipe.

Ótima para trabalhar porém oferece poucas chancer para o profissional crescer dentro da empresa

Confeccionador de CalçadosEx-funcionário, saiu em 2017

Itapetinga, BA

Prós: Transporte de qualidade,as refeições são ótimas,além disso a empresa disponibiliza epis grátis para a segurança de seus empregados, o ambiente de trabalho também é otimo

Contras: o maquinário é velho as maquinas dão muitoa defeitos, além do mais a empresa não oferece nemhuma possibilidade de crescimento e alcance de cargos maisores

Conselhos para presidência: Investir mais na modernização do maquinário

vulcabras

Ex-funcionário, saiu em 2017

Parobé, RS

Prós: Acredito que a maior qualidade da empresa é a estabilidade, caso você desempenhe bem seu papel, não será despedido tão cedo. Percebi que eles preferiam investir um tempo a mais em treinamento, do que ficar realocando pessoas. Era muito boa a questão do transporte da empresa e refeitório no local, para quem não mora na mesma cidade em que trabalha, isso é fundamental.

Contras: Sem perspectiva de crescimento. Partindo da análise de estabilidade, há prós e contras, pois como há pessoas que estão a muito tempo na empresa, dificilmente você subirá de cargo. A falta de cargos e salários bem definidos foi algo que me incomodou.

Emprego leve

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetinga, BA

Prós: Transporte , alimentação, cesta basica, salário em dias toda quinzena, inss descontado,contrata joven aprendiz, e da oportunidades de crescimento ...entre outros

Contras: Trabalha em pé em alguns pavilhões,não pode comer nada além do almoço e ñ comercializar nada que seja ali dentro, muita crítica com jovens aprendiz.

poderia melhorar

Eletromecânico

Itapetinga, BA

Prós: pontual com os pagamentos, oportunidade de aprendizado, empresa de grande ponte, trabalha com segurança e integridade dos colaboradores e treinamentos.

Contras: falta de profissionalismo de alguns coordenadores, falta de mais capacitação de seus profissionais da aréa de manutenção e seus lideres e postura de trabalho.

Conselhos para presidência: melhorar e valorizar seus proficionais

Otima

Operador de ComposiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetinga, BA

Prós: Trabalho em equipe boa convivência com os colegas.saber lidar com situações difíceis .operador responsável

Contras: Líder não saber fala com o operador.operador entrega muito atestado falta no serviço.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe.

Avaliação menor aprendiz azaleia/SENAI

Menor Aprendiz

Parobé, RS

Prós: Remuneração por conhecimento, cesta básica, ambiente com o contato ao ar livre, áreas de lazer, conteúdos que testam a capacidade do aluno, assuntos interessantes tratados na aula.

Contras: Falta de contato com os demais setores da empresa, falta de equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos em sala de aula, falta de ética por parte de alguns dos funcionários dos setores que não conhecem a importância do programa para a empresa e o mercado de trabalho.

Legal pra passar as ferias trabakhando

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os horários eram muito bons, sempre flexíveis e negociáveis. O time era bem legal, sempre tinha espaços para conversas e atividades em grupo.

Contras: Não havia muito trabalho em grupo, e sempre fazia apenas o que o chefe mandava, ou seja, nenhum espaço para inovações ou ideias. Carecia de tecnologia e alguns processos manuais

Vulcabras|Azaleia

Descrição:A Vulcabras|azaleia é uma das dez maiores indústrias de calçados e artigos esportivos no mundo, com mais de 25 mil funcionários em nove fábricas. No Brasil, possui 20 mil pontos de venda de seus produtos, além de mais três mil pontos espalhados em 30 países. Em seu portfólio possuem empresas conhecidas mundialmente como Olympikus, Reebok, Dijean e Azaleia.