Como é trabalhar na Vulcabras|Azaleia?

Desenvolvimento, dinâmica e crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2012

Itapetinga, BA

Prós: A Vulcabrás/azaléia, foi meu divisor de água na vida profissional. Tudo o que eu aprendi profissionalmente, eu agradeço à empresa. A Vulcabrás/Azaléia é uma Universidade prática para qualquer profissional.

Contras: Nenhum, não tenho nenhum ponto negativo à acrescentar

Conselhos para presidência: Eu aprendi a desenvolver minhas atividades laborais, a partir dos cursos dados pela empresa aos funcionários. Elaborar APR, investigação de acidentes, NR 10, NR 11, NR 12, etc.

Empresa tem muito potencial para se reerguer

Analista Sênior

Parobé, RS

Prós: Bons benefícios, melhores salários do segmento e sempre em dia, liberdade para apresentar os resultados e bom ambiente com os colegas.

Contras: Empresa passa por reestruturação (muitas demissões), novos gestores contratados não conhecem o segmento calçadista (perdidos), falta de atuação dos gestores no foco dos problemas (desconhecimento), comida sem graça (péssimo contrato), área administrativa, comercial e produtiva sem comando especializado no calçado.

Otima

Operador de ComposiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetinga, BA

Prós: Trabalho em equipe boa convivência com os colegas.saber lidar com situações difíceis .operador responsável

Contras: Líder não saber fala com o operador.operador entrega muito atestado falta no serviço.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe.

Avaliação menor aprendiz azaleia/SENAI

Menor Aprendiz

Parobé, RS

Prós: Remuneração por conhecimento, cesta básica, ambiente com o contato ao ar livre, áreas de lazer, conteúdos que testam a capacidade do aluno, assuntos interessantes tratados na aula.

Contras: Falta de contato com os demais setores da empresa, falta de equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos em sala de aula, falta de ética por parte de alguns dos funcionários dos setores que não conhecem a importância do programa para a empresa e o mercado de trabalho.

Legal pra passar as ferias trabakhando

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os horários eram muito bons, sempre flexíveis e negociáveis. O time era bem legal, sempre tinha espaços para conversas e atividades em grupo.

Contras: Não havia muito trabalho em grupo, e sempre fazia apenas o que o chefe mandava, ou seja, nenhum espaço para inovações ou ideias. Carecia de tecnologia e alguns processos manuais

Comprador Sênior

Horizonte, CE

Prós: Um empresa de grande porte onde há muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, o ambiente de trabalho é agradável e as pessoas muito receptivas.

Contras: Até o momento não vi nenhum ponto negativo, atendeu todas as expectativas que eu tinha em relação a ela. Com falei até o menento nada que possa destacar.

A vulcabras é ótima

Inspetor de Qualidade

Horizonte, CE

Prós: Tem uma ótima estrutura, se preocupa com colaboradores, respeita e dar oportunidade de crescimento dentro da empresa e a refeições são ótimas e o transporte da é show.

Contras: Os pontos negativos para empresa é não dar oportunidade para ex-funcionário ter a chance de voltar para o mesmo e queria que isso fosse reavaliado

Conselhos para presidência: Sou um ex-funcionário da vulcabras de horizonte-ce e queria que eu e outros que querem voltar tenham essa oportunidade

Coerência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Frei Paulo, SE

Prós: Paga em dia. Tem lojinha com preço acessível para os funcionários. Faz festas em todas às datas comemorativas.valoriza o menor aprendiz. Tem cesta básica.

Contras: Não paga hora extra. À Questão salarial de coordenadores:o coordenador faz à mesma função e às vezes com resultados melhores e ganha menos. Trabalha muito sábados.

uma empresa grandiosa que poderia melhorar seus conceitos.

Eletromecânico

Itapetinga, BA

Prós: é uma empresa que dar oportunidade ao primeiro emprego e com oportunidade de executar varias funções com bons aproveitamento com isso se preparando em um profissional mais qualificado, salários em dia etc...

Contras: a empresa é boa, o problemas as vezes são os perfil de coordenadores e gestores que não valorizam os verdadeiros profissionais que realmente contribuem com a empresa exemplo: (elaborar melhorias de processos, economia de energia, melhoria de automação com menos perdas de tempo durante o processo

Conselhos para presidência: trabalhar com amor e dedicação

Oportunidade de aprendizado

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Parobé, RS

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, especialmente através dá autonomia para a execução do trabalho. Oferece bons salários e um ambiente saudável.

Contras: A empresa demorou um certo tempo para se adequar às evoluções do mercado, mas percebo que isso tem acontecido com maior energia nos últimos tempos.

Vulcabras|Azaleia

Descrição:A Vulcabras|azaleia é uma das dez maiores indústrias de calçados e artigos esportivos no mundo, com mais de 25 mil funcionários em nove fábricas. No Brasil, possui 20 mil pontos de venda de seus produtos, além de mais três mil pontos espalhados em 30 países. Em seu portfólio possuem empresas conhecidas mundialmente como Olympikus, Reebok, Dijean e Azaleia.