Como é trabalhar na Vulcabras|Azaleia?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: salário em dias, trabalho seguro

Contras: normas desnecessária, cobranças indevidas.

Conselhos para presidência: Refazer as normas da empresa e valorizar o empregado.

melhore sua atitudes...

MontadorEx-funcionário, saiu em 2011

Itapetinga, BA

Prós: Algumas atitudes de autoridades maiores la dentro

Contras: Deveria melhor em alguns aspectos

Conselhos para presidência: Que venha visar pessoas que realmente tem capacidade e espírito de liderar......

Tem que Falir

DesignerEx-funcionário, saiu em 2011

Parobé, RS

Prós: O patio, o refeitorio, a recepçao

Contras: Tudo, salario, horas trabalhadas

Horrivel

Parobé, RS

Prós: Desconto nos produtos para funcionários da empresa.

Contras: Não possui participação nos lucros da empresa mais, o refeitório oferecido pela empresa é horrivel, ar condicionado são sucatas, não valorizam o profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, ter plano de carreira.

A empresa é odiada

Costureira

Itapetinga, BA

Prós: A gente ganha experiencia,a gente aprende trabalhar em grupo.

Contras: Trata os funcionarios muito mal,com muito descaso,abusa e explora exporadicamente dos funcionarios.A refeição do refeitório é horrivel,não existe higiene,animais circulam no meio do refeitorio.Os banheiro tem um odor horrivel,o salário não é corresponte ao excesso de trabalho.

pessima valorização do trabalhador

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Itapetinga, BA

Prós: pagar na data certa, vem investindo na segurança do trabalhador mais ainda ta muito pouco a qualidade de vida do trabalhador.

Contras: a empresa não ouve os funcionários, não oferece um plano de saúde, tem varios descontos abusivos por falta ex:perde dia feriado e domingo como mudou o horario na bahia agora é o sabado.e quando a gente trabalha no feriado ou faz hora extra a gente não ganha o quanta a gente perde por falta ou atestado.

boa enquanto durou

Ex-funcionário, saiu em 2012

Horizonte, CE

Prós: Salario em dia

Contras: Não valoriza o funcionario

Assistente de Mercado Externo IIEx-funcionário, saiu em 2014

Parobé, RS

Prós: Possibilidades de Crescimento; Multinacional com Marcas Fortes; Empresa de Capital Aberto; Proprietário também é sócio da Grendene; Excelente Ambiente de Aprendizagem.

Contras: Antiga Cultura "Azaléia" perdida; Gestão Conflitante (SP x RS); RH, Plano de Carreira, Cargos e Salários inexistente; Gastos Excessivos em determinadas áreas.

Conselhos para presidência: Investigue as rotinas de cada setor, avalie a competência de forma individual de todos (gerência e abaixo), analise o resultado de outras empresas de forma comparativa (inclusive políticas comerciais).

insatisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagamento é feito em dia. Respeitam as regras da CLT.

Contras: Muitos. Principalmente o desrespeito aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Respeitar as pessoas.

Prós: Salários pagos em dia. Aquisição de experiencia.

Contras: Salário baixo. Sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Avaliação efetiva dos cargos e salários x funções exercidas.

Vulcabras|Azaleia

Descrição:A Vulcabras|azaleia é uma das dez maiores indústrias de calçados e artigos esportivos no mundo, com mais de 25 mil funcionários em nove fábricas. No Brasil, possui 20 mil pontos de venda de seus produtos, além de mais três mil pontos espalhados em 30 países. Em seu portfólio possuem empresas conhecidas mundialmente como Olympikus, Reebok, Dijean e Azaleia.