Como é trabalhar na Vulcabras|Azaleia?

Observação e análise para o melhor investimento.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapetinga, BA

Prós: Oportunidade para aprendizagem e crescimento. Chances para coordenar ou ser encarregado de algumas funções importantes. Tendo acesso a todos setores da empresa.

Contras: As chances dadas aos colaboradores. As vezes dada como apadrinhamento, não analisando o lado da capacidade do outro. E sim por questões afetivas.

Conselhos para presidência: Ter visão de um perfil que possa realmente ajudar em todas as formas a empresa crescer.

Comprador Sênior

Horizonte, CE

Prós: Um empresa de grande porte onde há muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, o ambiente de trabalho é agradável e as pessoas muito receptivas.

Contras: Até o momento não vi nenhum ponto negativo, atendeu todas as expectativas que eu tinha em relação a ela. Com falei até o menento nada que possa destacar.

A vulcabras é ótima

Inspetor de Qualidade

Horizonte, CE

Prós: Tem uma ótima estrutura, se preocupa com colaboradores, respeita e dar oportunidade de crescimento dentro da empresa e a refeições são ótimas e o transporte da é show.

Contras: Os pontos negativos para empresa é não dar oportunidade para ex-funcionário ter a chance de voltar para o mesmo e queria que isso fosse reavaliado

Conselhos para presidência: Sou um ex-funcionário da vulcabras de horizonte-ce e queria que eu e outros que querem voltar tenham essa oportunidade

Recomendo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Chefes dão total liberdade àos funcionários. Empresa muito bem estruturada, não atrasa pagamentos, não criam empecilhos sobre os relatórios de reembolso, e nunca questionaram os gastos dos funcionários nas ruas.

Contras: Dentro do período em que fui funcionário da empresa, não tive nada à reclamar. anto da chefia, como de nenhum outro fator à respeito de minhas obrigações trabalhistas.

Sempre quero fazer parte da vulcabrasazaleia

Operador

Itapetinga, BA

Prós: Transporte de qualidade, almoço, café, respeito com os colaboradores, compromisso com o salário em dia, segurança em todas as áreas e um bom ambiente pra trabalhar

Contras: Com todo esse tempo que trabalho ma vulcabrasazaleia ainda não vir nenhum ponto negativo que podesse tirar minhas palavras de elogios pra essa empresa

Conselhos para presidência: Qualificar mais os lideres pra ter compromisso sério com a qualidade e responsabilidade

Crescer junto com a empresa.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Itapetinga, BA

Prós: O aprendizado que contribui para a experiência. É também você saber que está contribuindo para o crescimento da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos. Foi onde eu adquirir experiência .

Conselhos para presidência: Sempre dando oportunidades para aqueles que ainda não possui uma experiência, entretanto é preciso uma equipe de instrutores.

Desenvolvimento, dinâmica e crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2012

Itapetinga, BA

Prós: A Vulcabrás/azaléia, foi meu divisor de água na vida profissional. Tudo o que eu aprendi profissionalmente, eu agradeço à empresa. A Vulcabrás/Azaléia é uma Universidade prática para qualquer profissional.

Contras: Nenhum, não tenho nenhum ponto negativo à acrescentar

Conselhos para presidência: Eu aprendi a desenvolver minhas atividades laborais, a partir dos cursos dados pela empresa aos funcionários. Elaborar APR, investigação de acidentes, NR 10, NR 11, NR 12, etc.

Otima

Operador de ComposiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetinga, BA

Prós: Trabalho em equipe boa convivência com os colegas.saber lidar com situações difíceis .operador responsável

Contras: Líder não saber fala com o operador.operador entrega muito atestado falta no serviço.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe.

Avaliação menor aprendiz azaleia/SENAI

Menor Aprendiz

Parobé, RS

Prós: Remuneração por conhecimento, cesta básica, ambiente com o contato ao ar livre, áreas de lazer, conteúdos que testam a capacidade do aluno, assuntos interessantes tratados na aula.

Contras: Falta de contato com os demais setores da empresa, falta de equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos em sala de aula, falta de ética por parte de alguns dos funcionários dos setores que não conhecem a importância do programa para a empresa e o mercado de trabalho.

Coerência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Frei Paulo, SE

Prós: Paga em dia. Tem lojinha com preço acessível para os funcionários. Faz festas em todas às datas comemorativas.valoriza o menor aprendiz. Tem cesta básica.

Contras: Não paga hora extra. À Questão salarial de coordenadores:o coordenador faz à mesma função e às vezes com resultados melhores e ganha menos. Trabalha muito sábados.

Vulcabras|Azaleia

Descrição:A Vulcabras|azaleia é uma das dez maiores indústrias de calçados e artigos esportivos no mundo, com mais de 25 mil funcionários em nove fábricas. No Brasil, possui 20 mil pontos de venda de seus produtos, além de mais três mil pontos espalhados em 30 países. Em seu portfólio possuem empresas conhecidas mundialmente como Olympikus, Reebok, Dijean e Azaleia.