Como é trabalhar na Vulcabras|Azaleia?

Comprador Sênior

Horizonte, CE

Prós: Um empresa de grande porte onde há muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, o ambiente de trabalho é agradável e as pessoas muito receptivas.

Contras: Até o momento não vi nenhum ponto negativo, atendeu todas as expectativas que eu tinha em relação a ela. Com falei até o menento nada que possa destacar.

A vulcabras é ótima

Inspetor de Qualidade

Horizonte, CE

Prós: Tem uma ótima estrutura, se preocupa com colaboradores, respeita e dar oportunidade de crescimento dentro da empresa e a refeições são ótimas e o transporte da é show.

Contras: Os pontos negativos para empresa é não dar oportunidade para ex-funcionário ter a chance de voltar para o mesmo e queria que isso fosse reavaliado

Conselhos para presidência: Sou um ex-funcionário da vulcabras de horizonte-ce e queria que eu e outros que querem voltar tenham essa oportunidade

Recomendo

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Chefes dão total liberdade àos funcionários. Empresa muito bem estruturada, não atrasa pagamentos, não criam empecilhos sobre os relatórios de reembolso, e nunca questionaram os gastos dos funcionários nas ruas.

Contras: Dentro do período em que fui funcionário da empresa, não tive nada à reclamar. anto da chefia, como de nenhum outro fator à respeito de minhas obrigações trabalhistas.

Sempre quero fazer parte da vulcabrasazaleia

Operador

Itapetinga, BA

Prós: Transporte de qualidade, almoço, café, respeito com os colaboradores, compromisso com o salário em dia, segurança em todas as áreas e um bom ambiente pra trabalhar

Contras: Com todo esse tempo que trabalho ma vulcabrasazaleia ainda não vir nenhum ponto negativo que podesse tirar minhas palavras de elogios pra essa empresa

Conselhos para presidência: Qualificar mais os lideres pra ter compromisso sério com a qualidade e responsabilidade

Crescer junto com a empresa.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Itapetinga, BA

Prós: O aprendizado que contribui para a experiência. É também você saber que está contribuindo para o crescimento da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos. Foi onde eu adquirir experiência .

Conselhos para presidência: Sempre dando oportunidades para aqueles que ainda não possui uma experiência, entretanto é preciso uma equipe de instrutores.

Desenvolvimento, dinâmica e crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2012

Itapetinga, BA

Prós: A Vulcabrás/azaléia, foi meu divisor de água na vida profissional. Tudo o que eu aprendi profissionalmente, eu agradeço à empresa. A Vulcabrás/Azaléia é uma Universidade prática para qualquer profissional.

Contras: Nenhum, não tenho nenhum ponto negativo à acrescentar

Conselhos para presidência: Eu aprendi a desenvolver minhas atividades laborais, a partir dos cursos dados pela empresa aos funcionários. Elaborar APR, investigação de acidentes, NR 10, NR 11, NR 12, etc.

Coerência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Frei Paulo, SE

Prós: Paga em dia. Tem lojinha com preço acessível para os funcionários. Faz festas em todas às datas comemorativas.valoriza o menor aprendiz. Tem cesta básica.

Contras: Não paga hora extra. À Questão salarial de coordenadores:o coordenador faz à mesma função e às vezes com resultados melhores e ganha menos. Trabalha muito sábados.

uma empresa grandiosa que poderia melhorar seus conceitos.

Eletromecânico

Itapetinga, BA

Prós: é uma empresa que dar oportunidade ao primeiro emprego e com oportunidade de executar varias funções com bons aproveitamento com isso se preparando em um profissional mais qualificado, salários em dia etc...

Contras: a empresa é boa, o problemas as vezes são os perfil de coordenadores e gestores que não valorizam os verdadeiros profissionais que realmente contribuem com a empresa exemplo: (elaborar melhorias de processos, economia de energia, melhoria de automação com menos perdas de tempo durante o processo

Conselhos para presidência: trabalhar com amor e dedicação

satisfeito.

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Itapetinga, BA

Prós: Estrutura d gestão de pessoas com treinamento com certificado de líderes, na área de manutenção também oferece curso na área, excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.

Contras: Os cargos deveriam ser mais exigentes com formação acadêmicas das chefias. Isso qualificaria melhor os funcionários e os preparariam mais. Deixando mais motivados com atividades em grupo e dinâmicas com as equipes.

Conselhos para presidência: Promover e pedir mais da Chefia de maneira geral em relação a postura e auto avaliação dos mesmos.

Empresa já foi muito boa mas depois que comprou a Azaleia mudou demais.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhei muitos anos e fui feliz lá.

Contras: Após a fusão com a Azaleia mudou demais de forma negativa.

Vulcabras|Azaleia

Descrição:A Vulcabras|azaleia é uma das dez maiores indústrias de calçados e artigos esportivos no mundo, com mais de 25 mil funcionários em nove fábricas. No Brasil, possui 20 mil pontos de venda de seus produtos, além de mais três mil pontos espalhados em 30 países. Em seu portfólio possuem empresas conhecidas mundialmente como Olympikus, Reebok, Dijean e Azaleia.