Como é trabalhar na Vulcabras|Azaleia?

Otima

Operador de ComposiçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapetinga, BA

Prós: Trabalho em equipe boa convivência com os colegas.saber lidar com situações difíceis .operador responsável

Contras: Líder não saber fala com o operador.operador entrega muito atestado falta no serviço.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe.

Avaliação menor aprendiz azaleia/SENAI

Menor Aprendiz

Parobé, RS

Prós: Remuneração por conhecimento, cesta básica, ambiente com o contato ao ar livre, áreas de lazer, conteúdos que testam a capacidade do aluno, assuntos interessantes tratados na aula.

Contras: Falta de contato com os demais setores da empresa, falta de equipamentos para o desenvolvimento dos trabalhos em sala de aula, falta de ética por parte de alguns dos funcionários dos setores que não conhecem a importância do programa para a empresa e o mercado de trabalho.

Legal pra passar as ferias trabakhando

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os horários eram muito bons, sempre flexíveis e negociáveis. O time era bem legal, sempre tinha espaços para conversas e atividades em grupo.

Contras: Não havia muito trabalho em grupo, e sempre fazia apenas o que o chefe mandava, ou seja, nenhum espaço para inovações ou ideias. Carecia de tecnologia e alguns processos manuais

Observação e análise para o melhor investimento.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapetinga, BA

Prós: Oportunidade para aprendizagem e crescimento. Chances para coordenar ou ser encarregado de algumas funções importantes. Tendo acesso a todos setores da empresa.

Contras: As chances dadas aos colaboradores. As vezes dada como apadrinhamento, não analisando o lado da capacidade do outro. E sim por questões afetivas.

Conselhos para presidência: Ter visão de um perfil que possa realmente ajudar em todas as formas a empresa crescer.

Comprador Sênior

Horizonte, CE

Prós: Um empresa de grande porte onde há muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, o ambiente de trabalho é agradável e as pessoas muito receptivas.

Contras: Até o momento não vi nenhum ponto negativo, atendeu todas as expectativas que eu tinha em relação a ela. Com falei até o menento nada que possa destacar.

A vulcabras é ótima

Inspetor de Qualidade

Horizonte, CE

Prós: Tem uma ótima estrutura, se preocupa com colaboradores, respeita e dar oportunidade de crescimento dentro da empresa e a refeições são ótimas e o transporte da é show.

Contras: Os pontos negativos para empresa é não dar oportunidade para ex-funcionário ter a chance de voltar para o mesmo e queria que isso fosse reavaliado

Conselhos para presidência: Sou um ex-funcionário da vulcabras de horizonte-ce e queria que eu e outros que querem voltar tenham essa oportunidade

Coerência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Frei Paulo, SE

Prós: Paga em dia. Tem lojinha com preço acessível para os funcionários. Faz festas em todas às datas comemorativas.valoriza o menor aprendiz. Tem cesta básica.

Contras: Não paga hora extra. À Questão salarial de coordenadores:o coordenador faz à mesma função e às vezes com resultados melhores e ganha menos. Trabalha muito sábados.

uma empresa grandiosa que poderia melhorar seus conceitos.

Eletromecânico

Itapetinga, BA

Prós: é uma empresa que dar oportunidade ao primeiro emprego e com oportunidade de executar varias funções com bons aproveitamento com isso se preparando em um profissional mais qualificado, salários em dia etc...

Contras: a empresa é boa, o problemas as vezes são os perfil de coordenadores e gestores que não valorizam os verdadeiros profissionais que realmente contribuem com a empresa exemplo: (elaborar melhorias de processos, economia de energia, melhoria de automação com menos perdas de tempo durante o processo

Conselhos para presidência: trabalhar com amor e dedicação

Oportunidade de aprendizado

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Parobé, RS

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, especialmente através dá autonomia para a execução do trabalho. Oferece bons salários e um ambiente saudável.

Contras: A empresa demorou um certo tempo para se adequar às evoluções do mercado, mas percebo que isso tem acontecido com maior energia nos últimos tempos.

satisfeito.

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Itapetinga, BA

Prós: Estrutura d gestão de pessoas com treinamento com certificado de líderes, na área de manutenção também oferece curso na área, excelente empresa para crescimento pessoal e profissional.

Contras: Os cargos deveriam ser mais exigentes com formação acadêmicas das chefias. Isso qualificaria melhor os funcionários e os preparariam mais. Deixando mais motivados com atividades em grupo e dinâmicas com as equipes.

Conselhos para presidência: Promover e pedir mais da Chefia de maneira geral em relação a postura e auto avaliação dos mesmos.

Vulcabras|Azaleia

Descrição:A Vulcabras|azaleia é uma das dez maiores indústrias de calçados e artigos esportivos no mundo, com mais de 25 mil funcionários em nove fábricas. No Brasil, possui 20 mil pontos de venda de seus produtos, além de mais três mil pontos espalhados em 30 países. Em seu portfólio possuem empresas conhecidas mundialmente como Olympikus, Reebok, Dijean e Azaleia.