Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VTEX

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

Um ótimo valor mensal, não era descontado nada em folha, pelo menos não para estagiários.

Plano de Saúde 2 avaliações

Não tenho nada a declarar pois não utilizava o mesmo. Mas mudaram um ótimo plano para um de coparticipação que deixou muitas pessoas insatisfeitas.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Pessoal do DP sempre muito atencioso para perguntar com uma boa frequência sobre a utilização do VT, quantas conduções eram utilizadas e etc, para um pagamento correto.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Business Development - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa com potencial, mas muito desorganizada. Deficiente de processos e estrutura de equipes. Ambiente descontraído e cheio de contato com diferentes áreas e outras empresas.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sempre reembolsam 65% de cursos de idioma, alguns áreas pagam cursos especializados. VR de mais de R$ 600,00 reais por mês (pode pedir VA), VT de acordo com o trajeto do colaborador e assistência médica/odontológica opcional. Além do Gympass!

UX Design Intern - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótima infraestrutura, colegas de trabalho inteligentes e bons no que fazem, horário flexível e diversos benefícios como plano de saúde e plano odontológico (além dos usuais).

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa possui um escritório moderno e muito bacana, visando a integração entre pessoas e o sentimento de proximidade entre todos. O plano de saúde é muito bom e existe subsídio para academia, através do GymPass.

Product Designer Pleno - Rio de Janeiro, RJ

São ótimos e também existem várias parcerias com cursos, academias, eventos, assim como custeio de viagens para eventos que julgarmos relevantes etc.

UI/UX Designer Pleno - Rio de Janeiro, RJ

São bem razoáveis. Os beneficios estão alinhados com o mercado e com a localização do escritório. Mas o vale refeicao poderia ser um pouco melhor, ele está um pouco defasado em relação ao bairro onde fica a empresa.

Saiba mais

• Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Plano Odontológico
  • Declarados

VTEX

Descrição:Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

Aqui nós trabalhamos sem hierarquia, com as melhores e mais pragmáticas tecnologias, construindo o futuro do e-commerce global.

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Na VTEX, uma ideia com a capacidade de mudar a trajetória da empresa pode vir de qualquer lugar. Nossa equipe se organiza numa estrutura verdadeiramente horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas atinjam seu potencial completo. Por aqui não existem chefes dizendo a você o que fazer: é sua responsabilidade abraçar proativamente os problemas e resolvê-los da melhor forma que conseguir. Nós somos pioneiros na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário.