Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VTEX

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 3 avaliações

Está dentro do valor médio de um almoço na região em que a empresa está localizada.

Plano de Saúde 3 avaliações

O plano é muito bom, ate em locais onde não cobre, o ressarcimento é muito rápido.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Para funcionários que recebem até R$ 2.500 não é descontado nenhum valor. Quem recebe acima disso é descontado 6%

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Financeiro Contábil - Rio de Janeiro, RJ

Bons benefícios. Principalmente a possibilidade de Home Office.

Product Manager - Rio de Janeiro, RJ

VR/VA competitivo. Otimo plano de saude (Amil) e plano odontologico (Odontoprev), tem stock options, gympass subsidiado, curso de idiomas e MBA subsidiados também. Flexibilidade de horario e de fazer home-office pontuais.

Analista de Suporte Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Tem um excelente plano de saúde, com co participação que vale muito a pena; plano odontológico, GYM pass, PLR, VR satisfatório e Vale transporte que só é descontado (dentro da lei) pra quem tem salarios maiores que 2500 reais.

Manager - Rio de Janeiro, RJ

Carro e tickets gás eram fornecidos. O carro era descontado um valor para os fins de semana. Manutenção era responsabilidade da empresa e quando necessário havia carro reserva.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Oferecem vale transporte e vale refeição suficiente para comer na região de botafogo, no rio de janeiro. Também oferecem plano de saúde e gym pass. É possível fazer Home office.

Analista Comercial - São Paulo, SP

Os beneficios da VTEX são otimos. É um bom VR para a região e o plano de saúde é bom. Além disso, há convenio com gympass para academias o que vale muito a pena.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todos os benefícios CLT, um bom plano de saúde, bolsa de estudos abrangente e gym pass são os principais benefícios. Além disso, possui o PLR Padrao

Business Development - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa com potencial, mas muito desorganizada. Deficiente de processos e estrutura de equipes. Ambiente descontraído e cheio de contato com diferentes áreas e outras empresas.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sempre reembolsam 65% de cursos de idioma, alguns áreas pagam cursos especializados. VR de mais de R$ 600,00 reais por mês (pode pedir VA), VT de acordo com o trajeto do colaborador e assistência médica/odontológica opcional. Além do Gympass!

UX Design Intern - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Ótima infraestrutura, colegas de trabalho inteligentes e bons no que fazem, horário flexível e diversos benefícios como plano de saúde e plano odontológico (além dos usuais).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

VTEX

Descrição:Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

Aqui nós trabalhamos sem hierarquia, com as melhores e mais pragmáticas tecnologias, construindo o futuro do e-commerce global.

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Na VTEX, uma ideia com a capacidade de mudar a trajetória da empresa pode vir de qualquer lugar. Nossa equipe se organiza numa estrutura verdadeiramente horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas atinjam seu potencial completo. Por aqui não existem chefes dizendo a você o que fazer: é sua responsabilidade abraçar proativamente os problemas e resolvê-los da melhor forma que conseguir. Nós somos pioneiros na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário.