Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VTEX

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Não é descontado do salário nenhum valor. Entretanto, em São Paulo, o escritório fica em uma região na qual o preço de uma refeição é muito alto e o vale refeição poderia ter seu valor reajustado.

Plano de Saúde 1 avaliação

Todas as vezes que precisei do convênio, fui bem atendido. Entretanto a coparticipação pode ser considerado um ponto negativo para a maioria dos funcionários.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa possui um escritório moderno e muito bacana, visando a integração entre pessoas e o sentimento de proximidade entre todos. O plano de saúde é muito bom e existe subsídio para academia, através do GymPass.

Product Designer Pleno - Rio de Janeiro, RJ

São ótimos e também existem várias parcerias com cursos, academias, eventos, assim como custeio de viagens para eventos que julgarmos relevantes etc.

UI/UX Designer Pleno - Rio de Janeiro, RJ

São bem razoáveis. Os beneficios estão alinhados com o mercado e com a localização do escritório. Mas o vale refeicao poderia ser um pouco melhor, ele está um pouco defasado em relação ao bairro onde fica a empresa.

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

VTEX

Descrição:Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

Aqui nós trabalhamos sem hierarquia, com as melhores e mais pragmáticas tecnologias, construindo o futuro do e-commerce global.

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Na VTEX, uma ideia com a capacidade de mudar a trajetória da empresa pode vir de qualquer lugar. Nossa equipe se organiza numa estrutura verdadeiramente horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas atinjam seu potencial completo. Por aqui não existem chefes dizendo a você o que fazer: é sua responsabilidade abraçar proativamente os problemas e resolvê-los da melhor forma que conseguir. Nós somos pioneiros na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário.