Como é trabalhar na VTEX?

Todo dia é o primeiro dia

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com uma velocidade incrível em relação a tomada de decisões, extremamente focada em resultado e liberdade total para propor soluções criativas

Contras: Muitos sócios, ambiente hostil e competitivo ao extremo. Talvez você tenha problemas caso ultrapasse a linha e comece a ter um maior destaque frente aos mais antigos

Conselhos para presidência: Talvez os minoritários estejam desvirtuando a cultura da empresa

VTEX

Descrição:Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

Aqui nós trabalhamos sem hierarquia, com as melhores e mais pragmáticas tecnologias, construindo o futuro do e-commerce global.

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Na VTEX, uma ideia com a capacidade de mudar a trajetória da empresa pode vir de qualquer lugar. Nossa equipe se organiza numa estrutura verdadeiramente horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas atinjam seu potencial completo. Por aqui não existem chefes dizendo a você o que fazer: é sua responsabilidade abraçar proativamente os problemas e resolvê-los da melhor forma que conseguir. Nós somos pioneiros na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário.