Como é trabalhar na VTEX?

Empresa prestes a causar disrupção na tecnologia brasileira

Software Engineer

Prós: A VTEX é uma empresa pioneira na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário. O melhor lugar para se trabalhar com tecnologia no Brasil atualmente.

Contras: Ainda falta amadurecer a cultura da empresa sobre a transição para a Holacracia. O ambiente livre e com muitas responsabilidades tem grandes desafios como comunicação entre os times.

Conselhos para presidência: Valorize o impacto ao invés da inteligência.

VTEX

Descrição:Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

Aqui nós trabalhamos sem hierarquia, com as melhores e mais pragmáticas tecnologias, construindo o futuro do e-commerce global.

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Na VTEX, uma ideia com a capacidade de mudar a trajetória da empresa pode vir de qualquer lugar. Nossa equipe se organiza numa estrutura verdadeiramente horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas atinjam seu potencial completo. Por aqui não existem chefes dizendo a você o que fazer: é sua responsabilidade abraçar proativamente os problemas e resolvê-los da melhor forma que conseguir. Nós somos pioneiros na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário.