Como é trabalhar na VTEX?

Super recomendada

Desenvolvedor Front End

Prós: A empresa é muito bacana.

Um dos pontos mais legais é o fato de ser bem linear. Sem muitos gestores e uma hierarquia muito forte, então as equipes ficam com muito mais liberdade e ownership dos projetos.

No Brasil são raros os casos de empresas que adotaram esse modelo.

Além disso o horário é bem flexível o que é um plus se tratando de RJ e o salário é bom também.

Contras: O bônus anual não é muito claro. Tenho dois anos de empresa e ainda não entendi muito bem como funciona.

VTEX

Descrição:Uma empresa que está redefinindo o e-commerce

Aqui nós trabalhamos sem hierarquia, com as melhores e mais pragmáticas tecnologias, construindo o futuro do e-commerce global.

A VTEX é uma empresa global de tecnologia focada em produtos para e-commerce que impacta diariamente o trabalho de milhares de pessoas ao redor do mundo. Através dos seus produtos e serviços, oferece aos lojistas uma plataforma coesa para executar todo o seu negócio e proporcionar aos seus clientes sempre a melhor experiência de compra.

Na VTEX, uma ideia com a capacidade de mudar a trajetória da empresa pode vir de qualquer lugar. Nossa equipe se organiza numa estrutura verdadeiramente horizontal que remove barreiras e dá liberdade para que as pessoas atinjam seu potencial completo. Por aqui não existem chefes dizendo a você o que fazer: é sua responsabilidade abraçar proativamente os problemas e resolvê-los da melhor forma que conseguir. Nós somos pioneiros na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário.