Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VTEX?

20 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente lugar para se trabalhar

    Designer Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com hierarquia horizontal e muita liberdade para trabalhar. Ambiente descontraído, profissionais excelentes e cultura disruptiva fazem da VTEX o futuro da tecnologia no Brasil e no mundo.

    Contras: Os pontos negativos são muito poucos. Talvez a falta de hierarquia e de superiores para guiar o produto e os profissionais não funcione para algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa para crescer

    Desenvolvedor Front End

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa muito flexível nos horários. Pode-se chegar pra trabalhar de bermuda e havainas, sem ninguém de olhar torto. O escritório é bem bacana e na cozinha sempre tem frutas e café da manhã alguns dias da semana.

    Contras: O pessoal é muito competitivo, tem muita panelinha. Não existe muita liberdade de projeto, porque tudo gira em torno do CEO. A cultura pregada na empresa é mais uma lavagem cerebral, onde ninguém nunca pode estar infeliz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssimo clima para se trabalhar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Você aprende muito e tem a possibilidade de criar relacionamentos bem interessantes para quem gosta de trabalhar e quer se desenvolver no segmento de tecnologia para e-commerce.

    Contras: Péssima liderança. A empresa na verdade não tem cultura nem valores próprios, os mesmos são impostos pelo estilo de cada líder. Ambiente hostil, mega competitivo. Processos e responsabilidades pouco claras. As áreas não tem claro o objetivo é o que esperam dos colaboradores. Práticas ruins e maus exemplos da chefia. Salários por abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Promissora

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente excelente, alta interação entre as áreas Crescimento acelerado, galgando espaços gigantescos no varejo online brasileiro e mundial Cultura voltada ao fazer, não apenas teoria

    Contras: Pela velocidade do crescimento, alguns processos são desestruturados. A união, em um mesmo espaço físico, com empresas adquiridas, constantemente gera desconforto para discussão de assuntos estratégicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Todo dia é o primeiro dia

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com uma velocidade incrível em relação a tomada de decisões, extremamente focada em resultado e liberdade total para propor soluções criativas

    Contras: Muitos sócios, ambiente hostil e competitivo ao extremo. Talvez você tenha problemas caso ultrapasse a linha e comece a ter um maior destaque frente aos mais antigos

    Conselhos para presidência: Talvez os minoritários estejam desvirtuando a cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa prestes a causar disrupção na tecnologia brasileira

    Software Engineer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A VTEX é uma empresa pioneira na implementação e divulgação de tecnologias organizacionais como auto-gerenciamento, plenitude e propósito evolucionário. O melhor lugar para se trabalhar com tecnologia no Brasil atualmente.

    Contras: Ainda falta amadurecer a cultura da empresa sobre a transição para a Holacracia. O ambiente livre e com muitas responsabilidades tem grandes desafios como comunicação entre os times.

    Conselhos para presidência: Valorize o impacto ao invés da inteligência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Vale a pena!

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, liberdade, sem hierarquia. Benefícios muito bons, reconhecimento de mercado, muito aprendizado e chances de mudar de área dentro da empresa.

    Contras: Não é bem claro quem toma a decisão, por isso pode parecer confuso. Às vezes falta liderança de alguma área em específico. Acúmulo de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para se trabalhar

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente corporativo muito bom com pessoas altamente capacitadas. horários flexíveis. localização prédio muito bonito e chamativo possibilidade de virar sócio

    Contras: salário baixo. plano de carreira custo de vida de SP muita chefia plano de carreira existe, mas é muito demorado e os salários não compensam o tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Vale a pena!

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolvimento do trabalho, equipe jovem, tecnologia lider no segmento.

    Contras: Falta transparência em relação a metas, carece de uma melhor gestão de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Peça desculpas e não peça licença

    Analista Programador Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade criativa/tecnológica. Estrutura organizacional horizontal. Flexibilidade de horário. Ambiente descontraído.

    Contras: Melhoria na comunicação. Cultura empresarial necessita de solidificação, pois existe um GAP entre a área de produto e vendas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

VTEX

Descrição:Com soluções inovadoras e diferenciadas, a VTEX está sempre pronta para atender os clientes e auxiliar a traçar os melhores caminhos para o sucesso de uma loja virtual. Fundada em 1999, a VTEX é líder em tecnologia para e-commerce e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS) no Brasil. Presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de escritórios em Argentina, Chile e Colômbia, as soluções da VTEX são voltadas para lojas virtuais que tenham fluxo de pequeno, médio e grande porte, independentemente do segmento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?