• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VSM OuroFarma?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Apenas para ingresso na área de TI. Baixas oportunidades reais de crescimento e aprimoramento profissional.

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Assis, SP


    Prós: Ambiente para quem quer ingressar na área de TI. Possibilidade de ganhar algum conhecimento. Realiza o pagamento data correta, assim com o vale-refeição. Horário de trabalho comercial.

    Contras: Péssimo gestão. Cultura muito arcaica. Equipe de gestão e rh completamente despreparados para a realidade do marcado de TI. Falta de profissionalismo quanto a gestão. Funcionários são avaliados pelo rh através de provas escritas e não o desempenho cotidiano em sua função(sendo algo bem incomum no setor). Rh sem conhecimentos técnicos específicos da área de TI. Processos falhos quanto a real necessidade. Péssima comunicação entre as próprias equipes e setores. Funcionários são monitorados o tempo todo através de câmeras instaladas nas salas(inclusive o refeitório). Gestores despreparados para a realidade de mercado. Sem estrutura de cargos e funções definidas. Não oferecem a possibilidade de crescimento e desenvolvimento(conforme explanado ao ingressar na mesma), assim como a falta de encorajamento e oportunidades de aprimoramento profissional por meio de cursos de expansão/pós-graduação/especialização. Obrigatório participar em dinâmicas em grupo. Obrigatoriedade do uso de uniforme, porem é fornecido um numero limitado dos mesmos. Muito a melhorar.

    Conselhos para presidência: Melhorar o gerenciamento. Revisar/reorganizar os conceitos da empresa assim como a gestão da mesma. Mais enfase em aprimoramento profissional dos funcionários, assim como treinamentos técnicos reais(para o cotidiano) ao invés de apenas conceituais. Aprimorar os processos. Investir/melhorar o material de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

VSM OuroFarma

RH: quer atrair bons talentos?