Como é trabalhar na VS Telecom?

Empresa muito boa para se trabalhar, ótima para quem busca crescimento profissional e pessoal!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sempre em busca de novidades no mercado para seus clientes. Mantém uma carteira de clientes que se tornaram amigos, pelo bom atendimento e serviços prestados. Equipe disposta á manter um ambiente de trabalho agradável e respeitoso!

Contras: Trabalhei nessa empresa por muitos anos, cresci como pessoa e como profissional, não tenho pontos negativos á declarar, minha saída se deu por conta de mudança de cidade, do contrário estaria trabalhando com muito orgulho nessa equipe!

Tem MUITO a melhorar no que diz respeito ao profissionalismo

Técnico de EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fluxo de trabalho relativamente tranquilo e um chefe legal, que me deixava confortável e me ensinava muito, tinha toda paciência do mundo pra me treinar e fazer com que eu tivesse segurança no que fazia.

Contras: Empresa desorganizada, com más práticas de gestão e salários muito baixos. Não senti valorização por parte da sede em SP e não investem em insumos para que o funcionário trabalhe bem. Eu tinha que trabalhar com um notebook ridiculamente velho e todas as vezes que solicitava um novo ou um reparo que seja esbarra em negativas e descaso.

Conselhos para presidência: Estejam atentos às demandas internas e externas pra não perder o bonde do mercado. Funcionário insatisfeito não produz com qualidade e cliente insatisfeito é um risco imininente de perda de receita.

Bom para agregar conhecimento e oportunidades.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura de trabalho on-demand, abertura para assumir responsabilidades e crescer profisisonalmente. Empresa financeiramente saudável e com grandes clientes.

Contras: Falta de organização da cultura on-demand, área comercial com perfil ultrapassado e falta de uma política clara de desenvolvimento de treinamentos.

Boa Empresa

Manager

Prós: Sólida, Flexível, Em Constante Crescimento, Competitiva. Atualmente em fase de profissionalização da sua gestão.

Contras: Atual administração familiar engessa as tomadas de decisões, que vem mudando no último ano, embora um pouco lenta.

Conselhos para presidência: Honrar os valores.

VS Telecom