Como é trabalhar na VRG Linhas Aéreas?

Excelente experiência

Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios que considerei importante para a satisfação do colaborador. Cursos de especialização nas áreas envolvidas, dentro e fora do estado.

Contras: Nem sempre existe promoção, ou plano de carreira. Fiquei dois anos sem ser promovida, mas entendi que foi por conta da crise financeira que diversas empresas passaram.

Conselhos para presidência: Verificar melhor a supervisão e gerência do aeroporto. Ver se não há "preferências" ou "regalias" para uns e não para outros.

Otima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar,do funcionário com treinamento e motivação ao funcionário.E dedicação onde oferece cursos e desenvolvimento.

Contras: Pelo pouco tempo que fiquei,3 meses não observei nenhum descontentamento em atendimento e informação,e orientação.Para com o funcionário e colaboradores.

pontos forte e pontos fraco.

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Lagoa Santa, MG

Prós: Poder trabalhar com aquilo que gosto, ter parceiros para me ajudar, ser reconhecido pelo que faço, ter uma boa remuneração e sempre ter desafios...

Contras: Extremamente estressante, alto ruido, panejamento nem sempre esta a altura do esperado, falta de materiais de consumo do dia a dia (lixas, thinner etc...)

Conselhos para presidência: Reconhecimento, aproximação do chão de fábrica, estar mais aberto a ouvir os colaboradores, ter projetos para motivar os colaboradores tipo (folga na data de aniversário)

Pior lugar para trabalhar viajar e investir.

Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

Palmas, TO

Prós: Não atrasa. Benefício viagem. Conhecimento dá área, treinamento ostensivo referente a segurança e atendimento geral ao cliente. Benefício alimentação e refeição.

Contras: Liderança fraca, supervisão faltosa, desqualificação dá equipe, cidades isoladas não tem o suporte operacional e administrativo adequado. Horários complicados, insegurança é alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Diretores e gerentes regionais Sejam mais presente nas bases menores, avaliem mais supervisão e gerência. Referente ao canal de etica, faca-o valer de verdade. Se diz ser privad, mas não é. Tudo q ali e exposto pelos colaboradores, e passado a supervisão das próprias bases. Nada ético.

Boa empresa , mas precisa melhorar gestão e alguns setores

Teleoperador Home BasedEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa boa, com muitos pontos a melhorar, presidente próximo dos colaboradores...salário na média...bons beneficios , ambiente de trabalho bom.

Contras: há setores que necessitam reformular gestão como a diretoria de atendimento e o RH ....pois são extremamente desorganizados, se você não correr atrás das obrigações deles ...com você ...esquece

Conselhos para presidência: Presidência ter um olhar na DRC, com os colaboradores , conversar e ouvir as criticas referente gestão e as cobranças, pois o setor é desorganizado e acaba desmotivando o colaborador e comprometendo a qualidade no atendimento que a empresa tanto preza. Dica : ligue para os colaboradores e ouça suas criticas construtivas sobre a gestão.

VRG Linhas Aéreas