Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VRG Linhas Aéreas?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Excelente experiência

    Auxiliar de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos benefícios que considerei importante para a satisfação do colaborador. Cursos de especialização nas áreas envolvidas, dentro e fora do estado.

    Contras: Nem sempre existe promoção, ou plano de carreira. Fiquei dois anos sem ser promovida, mas entendi que foi por conta da crise financeira que diversas empresas passaram.

    Conselhos para presidência: Verificar melhor a supervisão e gerência do aeroporto. Ver se não há "preferências" ou "regalias" para uns e não para outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que se preocupa com bem estar,do funcionário com treinamento e motivação ao funcionário.E dedicação onde oferece cursos e desenvolvimento.

    Contras: Pelo pouco tempo que fiquei,3 meses não observei nenhum descontentamento em atendimento e informação,e orientação.Para com o funcionário e colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    pontos forte e pontos fraco.

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Lagoa Santa, MG


    Prós: Poder trabalhar com aquilo que gosto, ter parceiros para me ajudar, ser reconhecido pelo que faço, ter uma boa remuneração e sempre ter desafios...

    Contras: Extremamente estressante, alto ruido, panejamento nem sempre esta a altura do esperado, falta de materiais de consumo do dia a dia (lixas, thinner etc...)

    Conselhos para presidência: Reconhecimento, aproximação do chão de fábrica, estar mais aberto a ouvir os colaboradores, ter projetos para motivar os colaboradores tipo (folga na data de aniversário)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pior lugar para trabalhar viajar e investir.

    Agente de AeroportoEx-funcionário, saiu em 2016

    Palmas, TO


    Prós: Não atrasa. Benefício viagem. Conhecimento dá área, treinamento ostensivo referente a segurança e atendimento geral ao cliente. Benefício alimentação e refeição.

    Contras: Liderança fraca, supervisão faltosa, desqualificação dá equipe, cidades isoladas não tem o suporte operacional e administrativo adequado. Horários complicados, insegurança é alta rotatividade.

    Conselhos para presidência: Diretores e gerentes regionais Sejam mais presente nas bases menores, avaliem mais supervisão e gerência. Referente ao canal de etica, faca-o valer de verdade. Se diz ser privad, mas não é. Tudo q ali e exposto pelos colaboradores, e passado a supervisão das próprias bases. Nada ético.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa , mas precisa melhorar gestão e alguns setores

    Teleoperador Home BasedEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa, com muitos pontos a melhorar, presidente próximo dos colaboradores...salário na média...bons beneficios , ambiente de trabalho bom.

    Contras: há setores que necessitam reformular gestão como a diretoria de atendimento e o RH ....pois são extremamente desorganizados, se você não correr atrás das obrigações deles ...com você ...esquece

    Conselhos para presidência: Presidência ter um olhar na DRC, com os colaboradores , conversar e ouvir as criticas referente gestão e as cobranças, pois o setor é desorganizado e acaba desmotivando o colaborador e comprometendo a qualidade no atendimento que a empresa tanto preza. Dica : ligue para os colaboradores e ouça suas criticas construtivas sobre a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

VRG Linhas Aéreas
RH: quer atrair bons talentos?