Como é trabalhar na VR Software?

Um boa empresa, mas com muito a melhorar

Analista de Negócios

Limeira, SP

Prós: Ambiente agradável e amistoso para bons relacionamentos, boa infra-estrutura para trabalhar com equipamentos novos, empresa em grande crescimento no mercado

Contras: As definições do futuro dentro da empresa não são claras, a empresa não tem transparecido planos de crescimento profissional, plano de carreira. E apenas os gestores que recebem um reconhecimento significativo sobre os esforços resultantes dos colaboradores.

Empresa ótima para quem está em começo de carreira

Analista de Testes

Limeira, SP

Prós: Possui varioa Benefícios, local de trabalho descontraído, oportunidade de crescimento, empresa em constante desenvolvimento buscando melhorar internamente

Contras: Empresa ideial para quem está em começo de carreira principalmprincipalmente na área de tecnologia da informação, salários não tão atrativos

minha opniao

Analista de Implantação Pleno

Limeira, SP

Prós: harmonia de trabalho, bom relacionamento com gestores, empresa em quinto lugar no grate place to work, plano de carreira, reconhecimento profissional

Contras: demora para entendimento, salario, algumas oportunidades são destinadas a pessoas especificas as vezes sem processo de avaliação, poucos processos de capacitação interna

Ótima empresa para crescer!

Analista de Suporte Pleno

Limeira, SP

Prós: Um ambiente bacana e agradável para trabalhar, oferecendo diversos benefícios que estimulam a produtividade e a união do grupo de trabalho , além de perspectiva clara de crescimento.

Contras: Alguns pontos como ajuste de funções adequada ao trabalho executado pelos colaboradores tardam demasiadamente a ser corrigidas causam um pouco de desgosto.

Prós: Ambiente agradável, ótimo para iniciar a carreira.

Contras: Gestores precisam melhorar postura.

VR Software