Como é trabalhar na VR Benefícios?

Um bom lugar para se trabalhar!

Desenvolvedor Front End

Barueri, SP

Prós: O salário é bastante competitivo, é uma empresa conhecida no mercado e possui desenvolvedores bastante experientes, o que é bom para troca e absorção de conhecimentos. A empresa oferece também a possibilidade de trabalho remoto e há espaço para crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: A empresa passa por um momento de transformação de processos e tecnologias, o que traz desgastes como muito código legado e dificuldades em processos que são por muitas vezes simples em outros lugares, mas, finalmente, isso é parte do trabalho.

Analista Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: Benefícios são muito atraentes, empresa tem um espirito bacana em relação aos colaboradores, flexibilidade de horários, escritório bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia e baixo reconhecimento para os colaboradores que já atuam na empresa por anos e não são reconhecidos ou remunerados de acordo com a função que exercem.

VR sua vida com mais valor

Gerente de Contas

Prós: Estrutura. Meritocracia. Possibilidade de carreira. Ambiente de tranalho ótimo. Pessoas comprometidas, foco no resultado, ótimas ferramentas de apoio.

Contras: Consigo dizer que a empresa possui na minha urgência um plano de carreira lento, apesar de ser bem aberta a oportunidades e novas ideias. Sempre aberta a opinião e tendências do segmento

Conselhos para presidência: Continuar com esse foco no resultado, continuar rápido em mudanças e implementos.

Ética acima de tudo

Prós: Empresa com altissima liberdade, flexibilidade, e que estimula o empreendedorismo nos times. Não há disputas políticas e a capacidade de realização é enorme. Ética acima de tudo.

Contras: Falta ter melhores processos em rh e benefícios em relação aos seus concorrentes. Pode estimular mais uma cultura única e o desenvolvimento de lideranças

Conselhos para presidência: Foco total na área de RH e nas pessoas. Esse é o principal ativo da empresa e pode ser melhor aproveitado com os processos e incentivos corretos

Boa para aprender.

Barueri, SP

Prós: Liberdade para criação e propor ideias inovadoras, os mais velhos tem disposição para aprender e ensinar, ambiente descontraído e contato direto com gerentes e diretores.

Contras: Dada a liberdade, algumas pessoas passam um pouco do limite e chegam a serem desrespeitosas e incovenientes, falta de treinamento nas questões comportamentais e organizacionais, falta de perspectiva de carreira a longo prazo.

Conselhos para presidência: A empresa poderia oferecer treinamento comportamental aos mais novos.

Uma empresa que ainda tem muito o que mostrar, para o mercado de cartões de processamento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Desde do dia em que entrei na Vr pela primeira vez, pude sentir que o ambiente de trabalho era incrível, um bom ambiente, bons profissionais e uma boa liderança a nossa frente.

Contras: Creio que a empresa poderia ter alguns programas para crescimento interno, de funcionários em formação acadêmica, sentia falta, e esse foi um dos grandes motivos, pelos quais pedi minha saída.

Conselhos para presidência: Visar talentos de quem está em formação acadêmica, pois nele, a empresa pode tirar muitas coisas boas.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Benefícios são ótimos, ótima empresa para se trabalhar. .

Contras: Gestores que só possuem cargos, não sabem liderar e deixa o setor um pouco bagunçado, deveriam valorizar mais seus funcionários. Só consegue evoluir de cargo os puxa saco.

Uma empresa empreendedora

Coordenador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário, os benefícios e estrutura fisica. Uma empresa empreendedora e que está sempre buscando inovar. Facilidade de acesso a liderança.

Contras: Gestão atual com direcionamentos bastantes confusos porque não pertencem ao ramo que a empresa atua. Atual gestão extremamente preocupada com relatórios e resultados e longr de estar mais próximo do cliente e funcionários

Conselhos para presidência: Não abrir mão da escencia da empresa que era acima de tudo a satisfação dos clientes e seus funcionários.

Empresa em transformação

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Salários e bônus relevantes comparados ao mercado, empresa tradicional com estabilidade, formalidade e saudável financeiramente com pouca dependência financeira externa

Contras: Empresa tentando passar por uma transformação digital, mudando aos poucos a cultura e modo de fazer e coletar os resultados, bastante ansiedade corporativa

Vr é uma ótima empresa!

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente coorporativo agradável. Empresa que visa dedicação, esforço e comprometimento de funcionários que se esforçam para chegar aonde desejam.

Contras: Algumas pessoas acham a empresa com cara de velha, e bem tradicional, porém a empresa que tem sinônimo na categoria e por isso mantém este perfil. O crescimento em algumas áreas parece ser lento, porém é como eu citei, depende muito do funcionário.

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.