Como é trabalhar na VR Benefícios?

Especialista

Prós: Ambiente de trabalho dentro da instituição é muito bom, pessoas são agradáveis de se lidar, todos tentam chegar a um objetivo juntos em cada atividade

Contras: fluxo das atividades dentro da instituição, é desorganizado e burocrático, estão tentando melhorar, mas falta bastante ainda para conseguir isso

Aprendizado mediante custo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pacote de benefícios atrativo para alguns cargos (gestão) incluindo Gympass e bônus anual mediante desempenho e análise do gestor da área e diretoria

Contras: Localização e benefício voltados a custear deslocamento como pedágio, combustível e estacionamento não fazem parte dos pacotes não gerenciais.

Maceió, AL

Prós: Ambiente é muito agradável, equipe engajada, empresa séria e comprometida com seus clientes, respeitando-os e oferecendo o melhor para eles.

Contras: Falta de incentivo aos colaboradores, seja ele financeiro, como forma de bonificações e recompensas, além de incentivos ao bem estar dos funcionários.

Um bom lugar para se trabalhar!

Desenvolvedor Front End

Barueri, SP

Prós: O salário é bastante competitivo, é uma empresa conhecida no mercado e possui desenvolvedores bastante experientes, o que é bom para troca e absorção de conhecimentos. A empresa oferece também a possibilidade de trabalho remoto e há espaço para crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: A empresa passa por um momento de transformação de processos e tecnologias, o que traz desgastes como muito código legado e dificuldades em processos que são por muitas vezes simples em outros lugares, mas, finalmente, isso é parte do trabalho.

Analista Administrativo Júnior

Barueri, SP

Prós: Benefícios são muito atraentes, empresa tem um espirito bacana em relação aos colaboradores, flexibilidade de horários, escritório bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia e baixo reconhecimento para os colaboradores que já atuam na empresa por anos e não são reconhecidos ou remunerados de acordo com a função que exercem.

VR sua vida com mais valor

Gerente de Contas

Prós: Estrutura. Meritocracia. Possibilidade de carreira. Ambiente de tranalho ótimo. Pessoas comprometidas, foco no resultado, ótimas ferramentas de apoio.

Contras: Consigo dizer que a empresa possui na minha urgência um plano de carreira lento, apesar de ser bem aberta a oportunidades e novas ideias. Sempre aberta a opinião e tendências do segmento

Conselhos para presidência: Continuar com esse foco no resultado, continuar rápido em mudanças e implementos.

Ética acima de tudo

Prós: Empresa com altissima liberdade, flexibilidade, e que estimula o empreendedorismo nos times. Não há disputas políticas e a capacidade de realização é enorme. Ética acima de tudo.

Contras: Falta ter melhores processos em rh e benefícios em relação aos seus concorrentes. Pode estimular mais uma cultura única e o desenvolvimento de lideranças

Conselhos para presidência: Foco total na área de RH e nas pessoas. Esse é o principal ativo da empresa e pode ser melhor aproveitado com os processos e incentivos corretos

Boa para aprender.

Barueri, SP

Prós: Liberdade para criação e propor ideias inovadoras, os mais velhos tem disposição para aprender e ensinar, ambiente descontraído e contato direto com gerentes e diretores.

Contras: Dada a liberdade, algumas pessoas passam um pouco do limite e chegam a serem desrespeitosas e incovenientes, falta de treinamento nas questões comportamentais e organizacionais, falta de perspectiva de carreira a longo prazo.

Conselhos para presidência: A empresa poderia oferecer treinamento comportamental aos mais novos.

Uma empresa que ainda tem muito o que mostrar, para o mercado de cartões de processamento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Desde do dia em que entrei na Vr pela primeira vez, pude sentir que o ambiente de trabalho era incrível, um bom ambiente, bons profissionais e uma boa liderança a nossa frente.

Contras: Creio que a empresa poderia ter alguns programas para crescimento interno, de funcionários em formação acadêmica, sentia falta, e esse foi um dos grandes motivos, pelos quais pedi minha saída.

Conselhos para presidência: Visar talentos de quem está em formação acadêmica, pois nele, a empresa pode tirar muitas coisas boas.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Benefícios são ótimos, ótima empresa para se trabalhar. .

Contras: Gestores que só possuem cargos, não sabem liderar e deixa o setor um pouco bagunçado, deveriam valorizar mais seus funcionários. Só consegue evoluir de cargo os puxa saco.

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.