Como é trabalhar na VR Benefícios?

Uma empresa que passa pela crise dos 40: não sabe se é moderna, ou tradicionalista.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa possui um clima bom, pacote de benefícios bom, é razoavelmente estável para se trabalhar. O fato de estar em Barueri torna os horários de escritórios preditivos. Investimentos razoáveis em tecnologia.

Contras: A empresa professa excelência e governança, mas na realidade é uma empresa totalmente familiar, nada meritocrática. Não há efetiva organização interna, os processos são sempre deixados de lado, e as metas ou são absurdas, ou mudam a cada mês. Prefere gastar com fornecedores que não entregam do que contratar e capacitar o seu pessoal.

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

Não voltaria a trabalhar lá nem que me pagassem o dobro.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Quando eu entrei lá eles davam frutas todo dia. Era um incentivo. Também tinha ginástica laboral. E também sempre foram muito corretos com a questão do pagamento.

Contras: Empresa de TI com uma liderança que não pensa de acordo com os tempos atuais. Tudo é atrelado à hierarquia e não há quase que nenhum espaço para discussão; lá impera o famoso "manda quem pode, obedece quem tem juízo". O sistema de reconhecimento e de gestão de desempenho é totalmente paternalista. Projetos mal organizados, interfaces fracas entre as áreas, prazos curtíssimos.

Oferece experiencai intensa para grande aprendizado.

Prós: A empresa tem salários atrativos e respeita a legislação trabalhista. Observo que é bastante generosa quando o funcionário ou familiar tem um problema de saúde. Nessas horas a empresa oferece todo o suporte necessário.
    Usa tecnologia de ponta e conceitos atuais do mercado na condução dos negócios e oferece bastante oportunidade de aprendizado.

Contras: Falta direcionamento estratégico estável. Os objetivos mudam muito, prejudicando atingir os objetivos.

Conselhos para presidência: O clima é bom, mas as vezes as coisas internas são um pouco amadoras. Não dá para mudar de meta toda hora, senão as entregas não acontecem. Também não podem ser tão compreensivos com áreas e pessoas que performam mal e não trazem resultados.

Otima empresa

Consultor de Novos Negócios Sênior

Prós: Ótima empresa.salário em dias e reconhecimento profissional.me sinto valorizado neste lugar.estou cada dia mais feliz.com. meu trabalho neste lugar.

Contras: Salário abaixo da media do ramo de Beneficios.mas tenho certeza que vão melhorar e muito neste aspecto.melhorar também a ajuda de custo para. Deslocamento e visita a clientes

Vale a pena, seja dedicado e objetivo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com com pacote de benefícios, reconhecimento pelo desempenho e oportunidade de crescimento relativo, ou seja, destaque-se.

Contras: Fatores políticos internos podem gerar insatisfação em alguns momentos, o que desmotiva a equipe além de falta de foco com alguns projetos, gerando retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Reavaliar os objetivos além de rever algumas posições e/ou poder de decisão de alguns funcionários que dificultam ou impedem o bom andamento do trabalho.

Uma empresa que ainda tem muito o que mostrar, para o mercado de cartões de processamento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Desde do dia em que entrei na Vr pela primeira vez, pude sentir que o ambiente de trabalho era incrível, um bom ambiente, bons profissionais e uma boa liderança a nossa frente.

Contras: Creio que a empresa poderia ter alguns programas para crescimento interno, de funcionários em formação acadêmica, sentia falta, e esse foi um dos grandes motivos, pelos quais pedi minha saída.

Conselhos para presidência: Visar talentos de quem está em formação acadêmica, pois nele, a empresa pode tirar muitas coisas boas.

Estágio

Barueri, SP

Prós: Benefícios são ótimos, ótima empresa para se trabalhar. .

Contras: Gestores que só possuem cargos, não sabem liderar e deixa o setor um pouco bagunçado, deveriam valorizar mais seus funcionários. Só consegue evoluir de cargo os puxa saco.

Uma empresa empreendedora

Coordenador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário, os benefícios e estrutura fisica. Uma empresa empreendedora e que está sempre buscando inovar. Facilidade de acesso a liderança.

Contras: Gestão atual com direcionamentos bastantes confusos porque não pertencem ao ramo que a empresa atua. Atual gestão extremamente preocupada com relatórios e resultados e longr de estar mais próximo do cliente e funcionários

Conselhos para presidência: Não abrir mão da escencia da empresa que era acima de tudo a satisfação dos clientes e seus funcionários.

Empresa em transformação

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Salários e bônus relevantes comparados ao mercado, empresa tradicional com estabilidade, formalidade e saudável financeiramente com pouca dependência financeira externa

Contras: Empresa tentando passar por uma transformação digital, mudando aos poucos a cultura e modo de fazer e coletar os resultados, bastante ansiedade corporativa

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.