Como é trabalhar na VR Benefícios?

Uma empresa que passa pela crise dos 40: não sabe se é moderna, ou tradicionalista.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa possui um clima bom, pacote de benefícios bom, é razoavelmente estável para se trabalhar. O fato de estar em Barueri torna os horários de escritórios preditivos. Investimentos razoáveis em tecnologia.

Contras: A empresa professa excelência e governança, mas na realidade é uma empresa totalmente familiar, nada meritocrática. Não há efetiva organização interna, os processos são sempre deixados de lado, e as metas ou são absurdas, ou mudam a cada mês. Prefere gastar com fornecedores que não entregam do que contratar e capacitar o seu pessoal.

Não voltaria a trabalhar lá nem que me pagassem o dobro.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Quando eu entrei lá eles davam frutas todo dia. Era um incentivo. Também tinha ginástica laboral. E também sempre foram muito corretos com a questão do pagamento.

Contras: Empresa de TI com uma liderança que não pensa de acordo com os tempos atuais. Tudo é atrelado à hierarquia e não há quase que nenhum espaço para discussão; lá impera o famoso "manda quem pode, obedece quem tem juízo". O sistema de reconhecimento e de gestão de desempenho é totalmente paternalista. Projetos mal organizados, interfaces fracas entre as áreas, prazos curtíssimos.

Oferece experiencai intensa para grande aprendizado.

Prós: A empresa tem salários atrativos e respeita a legislação trabalhista. Observo que é bastante generosa quando o funcionário ou familiar tem um problema de saúde. Nessas horas a empresa oferece todo o suporte necessário.
    Usa tecnologia de ponta e conceitos atuais do mercado na condução dos negócios e oferece bastante oportunidade de aprendizado.

Contras: Falta direcionamento estratégico estável. Os objetivos mudam muito, prejudicando atingir os objetivos.

Conselhos para presidência: O clima é bom, mas as vezes as coisas internas são um pouco amadoras. Não dá para mudar de meta toda hora, senão as entregas não acontecem. Também não podem ser tão compreensivos com áreas e pessoas que performam mal e não trazem resultados.

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

Otima empresa

Consultor de Novos Negócios Sênior

Prós: Ótima empresa.salário em dias e reconhecimento profissional.me sinto valorizado neste lugar.estou cada dia mais feliz.com. meu trabalho neste lugar.

Contras: Salário abaixo da media do ramo de Beneficios.mas tenho certeza que vão melhorar e muito neste aspecto.melhorar também a ajuda de custo para. Deslocamento e visita a clientes

Vale a pena, seja dedicado e objetivo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com com pacote de benefícios, reconhecimento pelo desempenho e oportunidade de crescimento relativo, ou seja, destaque-se.

Contras: Fatores políticos internos podem gerar insatisfação em alguns momentos, o que desmotiva a equipe além de falta de foco com alguns projetos, gerando retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Reavaliar os objetivos além de rever algumas posições e/ou poder de decisão de alguns funcionários que dificultam ou impedem o bom andamento do trabalho.

Boa empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo salário e benefícios, área de recursos humanos nota 10 e excelente em todos os sentidos se a empresa fosse resumida a esta área com certeza seria excelente.

Contras: Empresa possui muitos funcinários antigos e que não "saem da caixa" o que acaba fazendo com que os novos não tragam novas idéias. Bloco B e bloco C não parecem que fazem parte da empresa empresa, as pessoas mal se cumprimentam a não ser os antigos que já se conhecem. É nitída a formação de "panelinha" e se você não fizer parte dela o ambiente se torna extremamente desagradável. A mudança de diretoria no início foi bom para aceitação "do novo", mas depois até a cultura da empresa mudou e não pensam mais no funcionário como pessoa e sim como um número.

Excelente para se desenvolver

Especialista

Prós: Ambiente Inovador e em contante transformação positiva. É uma empresa que é possível se desenvolver muito e tem muito potencial para ser líder do mercado.

Contras: Difícil crescer, pois a preferência por funcionários provindos de uma empresa de telecom. Este fato é muito aparente na organização desmotivando que pretende crescer.

Assistente

Barueri, SP

Prós: Ótima oportunidade para quem está começando a carreira,ótima empresa de benefícios e ótima empresa para se trabalhar dentro das minhas experiências profissionais me surpreendeu.

Contras: Empresa Familiar, chega- se um ponto que fica difícil conseguir promoções devido não ter espaço para outras pessoas, existem pessoas com muito tempo de casa

Muito bom, mas pode melhorar

Analista de Marketing Pleno

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é legal, as pessoas gostam de trabalhar lá. Desde que voltou ao mercado a empresa está crescendo e agregando vários benefícios ao salário.

Contras: O plano de carreira é muito longo ou quase inexistente. Algumas pessoas estão há anos no mesmo cargo, o que é bem triste visto que acreditam no potencial da empresa e não são valorizadas.

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.