Como é trabalhar na VR Benefícios?

Uma empresa que passa pela crise dos 40: não sabe se é moderna, ou tradicionalista.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa possui um clima bom, pacote de benefícios bom, é razoavelmente estável para se trabalhar. O fato de estar em Barueri torna os horários de escritórios preditivos. Investimentos razoáveis em tecnologia.

Contras: A empresa professa excelência e governança, mas na realidade é uma empresa totalmente familiar, nada meritocrática. Não há efetiva organização interna, os processos são sempre deixados de lado, e as metas ou são absurdas, ou mudam a cada mês. Prefere gastar com fornecedores que não entregam do que contratar e capacitar o seu pessoal.

Não voltaria a trabalhar lá nem que me pagassem o dobro.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Quando eu entrei lá eles davam frutas todo dia. Era um incentivo. Também tinha ginástica laboral. E também sempre foram muito corretos com a questão do pagamento.

Contras: Empresa de TI com uma liderança que não pensa de acordo com os tempos atuais. Tudo é atrelado à hierarquia e não há quase que nenhum espaço para discussão; lá impera o famoso "manda quem pode, obedece quem tem juízo". O sistema de reconhecimento e de gestão de desempenho é totalmente paternalista. Projetos mal organizados, interfaces fracas entre as áreas, prazos curtíssimos.

Oferece experiencai intensa para grande aprendizado.

Prós: A empresa tem salários atrativos e respeita a legislação trabalhista. Observo que é bastante generosa quando o funcionário ou familiar tem um problema de saúde. Nessas horas a empresa oferece todo o suporte necessário.
    Usa tecnologia de ponta e conceitos atuais do mercado na condução dos negócios e oferece bastante oportunidade de aprendizado.

Contras: Falta direcionamento estratégico estável. Os objetivos mudam muito, prejudicando atingir os objetivos.

Conselhos para presidência: O clima é bom, mas as vezes as coisas internas são um pouco amadoras. Não dá para mudar de meta toda hora, senão as entregas não acontecem. Também não podem ser tão compreensivos com áreas e pessoas que performam mal e não trazem resultados.

Otima empresa

Consultor de Novos Negócios Sênior

Prós: Ótima empresa.salário em dias e reconhecimento profissional.me sinto valorizado neste lugar.estou cada dia mais feliz.com. meu trabalho neste lugar.

Contras: Salário abaixo da media do ramo de Beneficios.mas tenho certeza que vão melhorar e muito neste aspecto.melhorar também a ajuda de custo para. Deslocamento e visita a clientes

Vale a pena, seja dedicado e objetivo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com com pacote de benefícios, reconhecimento pelo desempenho e oportunidade de crescimento relativo, ou seja, destaque-se.

Contras: Fatores políticos internos podem gerar insatisfação em alguns momentos, o que desmotiva a equipe além de falta de foco com alguns projetos, gerando retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Reavaliar os objetivos além de rever algumas posições e/ou poder de decisão de alguns funcionários que dificultam ou impedem o bom andamento do trabalho.

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

Muito bom, mas pode melhorar

Analista de Marketing Pleno

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é legal, as pessoas gostam de trabalhar lá. Desde que voltou ao mercado a empresa está crescendo e agregando vários benefícios ao salário.

Contras: O plano de carreira é muito longo ou quase inexistente. Algumas pessoas estão há anos no mesmo cargo, o que é bem triste visto que acreditam no potencial da empresa e não são valorizadas.

Ótima empresa pra trabalhar

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar, recomendo, a recomendaria sem qualquer constrangimento ou receio. Tem um "ar familiar" mas nada que não seja impossível de lhe dar

Contras: Como toda empresa tem, nas nada fora do comum, afinal empresas são constituídas de seres humanos e relacionamentos corporativos não são fáceis e sim desafiadores

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos seus negócios

Boa avaliação

Prós: Bons benefícios e ótimo clima para crescer.

Contras: Salário baixo

Fantastica

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica que está mudando sua forma de atuar para ser cada vez mais digital Preocupada em ser simples para atender os clientes Preocupada com os funcionarios

Contras: O processo de mudança traz muitas incertezas e causa algumas faltas de visão de longo prazo As mudanças poderiam ser mais rápidas Localização em Alphaville prejudica um pouco

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.