Como é trabalhar na VR Benefícios?

Não voltaria a trabalhar lá nem que me pagassem o dobro.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Quando eu entrei lá eles davam frutas todo dia. Era um incentivo. Também tinha ginástica laboral. E também sempre foram muito corretos com a questão do pagamento.

Contras: Empresa de TI com uma liderança que não pensa de acordo com os tempos atuais. Tudo é atrelado à hierarquia e não há quase que nenhum espaço para discussão; lá impera o famoso "manda quem pode, obedece quem tem juízo". O sistema de reconhecimento e de gestão de desempenho é totalmente paternalista. Projetos mal organizados, interfaces fracas entre as áreas, prazos curtíssimos.

Regular

Prós: Acolhimento e tratamento humano

Contras: Politicagem, atravessamento de processos

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

Boa empresa, mas sem grandes perspectivas de crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Equipe unida, qualidade dos benefícios, gestores ativos no desenvolvimentos da equipe, bom ambiente de trabalho. Valores dos benefícios são bons.

Contras: Pouca chance de crescimento na empresa, gestores não comunicam estratégia e não nos sentimos parte das decisões. Não é claro a metodologia para promoções ou aumentos de salário.

Muito bom trabalhar na VR, gostaria que a empresa crescesse novamente.

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Qualidade de vida e remuneração.

Contras: Muita politicagem para uma empresa tão pequena

Uma boa empresa

Prós: Ambiente favorável, não há pressão

Contras: Não há nada de mais com a empresa

Prós: Muitos benefícios e clima organizacional muito bom.

Contras: Plano de carreira não acontece e promoções são difíceis.

Uma empresa que passa pela crise dos 40: não sabe se é moderna, ou tradicionalista.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa possui um clima bom, pacote de benefícios bom, é razoavelmente estável para se trabalhar. O fato de estar em Barueri torna os horários de escritórios preditivos. Investimentos razoáveis em tecnologia.

Contras: A empresa professa excelência e governança, mas na realidade é uma empresa totalmente familiar, nada meritocrática. Não há efetiva organização interna, os processos são sempre deixados de lado, e as metas ou são absurdas, ou mudam a cada mês. Prefere gastar com fornecedores que não entregam do que contratar e capacitar o seu pessoal.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Oferece experiencai intensa para grande aprendizado.

Prós: A empresa tem salários atrativos e respeita a legislação trabalhista. Observo que é bastante generosa quando o funcionário ou familiar tem um problema de saúde. Nessas horas a empresa oferece todo o suporte necessário.
    Usa tecnologia de ponta e conceitos atuais do mercado na condução dos negócios e oferece bastante oportunidade de aprendizado.

Contras: Falta direcionamento estratégico estável. Os objetivos mudam muito, prejudicando atingir os objetivos.

Conselhos para presidência: O clima é bom, mas as vezes as coisas internas são um pouco amadoras. Não dá para mudar de meta toda hora, senão as entregas não acontecem. Também não podem ser tão compreensivos com áreas e pessoas que performam mal e não trazem resultados.

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.