Como é trabalhar na VR Benefícios?

Não voltaria a trabalhar lá nem que me pagassem o dobro.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Quando eu entrei lá eles davam frutas todo dia. Era um incentivo. Também tinha ginástica laboral. E também sempre foram muito corretos com a questão do pagamento.

Contras: Empresa de TI com uma liderança que não pensa de acordo com os tempos atuais. Tudo é atrelado à hierarquia e não há quase que nenhum espaço para discussão; lá impera o famoso "manda quem pode, obedece quem tem juízo". O sistema de reconhecimento e de gestão de desempenho é totalmente paternalista. Projetos mal organizados, interfaces fracas entre as áreas, prazos curtíssimos.

Regular

Prós: Acolhimento e tratamento humano

Contras: Politicagem, atravessamento de processos

Boa empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo salário e benefícios, área de recursos humanos nota 10 e excelente em todos os sentidos se a empresa fosse resumida a esta área com certeza seria excelente.

Contras: Empresa possui muitos funcinários antigos e que não "saem da caixa" o que acaba fazendo com que os novos não tragam novas idéias. Bloco B e bloco C não parecem que fazem parte da empresa empresa, as pessoas mal se cumprimentam a não ser os antigos que já se conhecem. É nitída a formação de "panelinha" e se você não fizer parte dela o ambiente se torna extremamente desagradável. A mudança de diretoria no início foi bom para aceitação "do novo", mas depois até a cultura da empresa mudou e não pensam mais no funcionário como pessoa e sim como um número.

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

Boa empresa, mas sem grandes perspectivas de crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Equipe unida, qualidade dos benefícios, gestores ativos no desenvolvimentos da equipe, bom ambiente de trabalho. Valores dos benefícios são bons.

Contras: Pouca chance de crescimento na empresa, gestores não comunicam estratégia e não nos sentimos parte das decisões. Não é claro a metodologia para promoções ou aumentos de salário.

Muito bom trabalhar na VR, gostaria que a empresa crescesse novamente.

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Qualidade de vida e remuneração.

Contras: Muita politicagem para uma empresa tão pequena

Uma boa empresa

Prós: Ambiente favorável, não há pressão

Contras: Não há nada de mais com a empresa

Prós: Muitos benefícios e clima organizacional muito bom.

Contras: Plano de carreira não acontece e promoções são difíceis.

Uma empresa que passa pela crise dos 40: não sabe se é moderna, ou tradicionalista.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa possui um clima bom, pacote de benefícios bom, é razoavelmente estável para se trabalhar. O fato de estar em Barueri torna os horários de escritórios preditivos. Investimentos razoáveis em tecnologia.

Contras: A empresa professa excelência e governança, mas na realidade é uma empresa totalmente familiar, nada meritocrática. Não há efetiva organização interna, os processos são sempre deixados de lado, e as metas ou são absurdas, ou mudam a cada mês. Prefere gastar com fornecedores que não entregam do que contratar e capacitar o seu pessoal.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.