Como é trabalhar na VR Benefícios?

Uma empresa que ainda tem muito o que mostrar, para o mercado de cartões de processamento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Desde do dia em que entrei na Vr pela primeira vez, pude sentir que o ambiente de trabalho era incrível, um bom ambiente, bons profissionais e uma boa liderança a nossa frente.

Contras: Creio que a empresa poderia ter alguns programas para crescimento interno, de funcionários em formação acadêmica, sentia falta, e esse foi um dos grandes motivos, pelos quais pedi minha saída.

Conselhos para presidência: Visar talentos de quem está em formação acadêmica, pois nele, a empresa pode tirar muitas coisas boas.

Uma empresa empreendedora

Coordenador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário, os benefícios e estrutura fisica. Uma empresa empreendedora e que está sempre buscando inovar. Facilidade de acesso a liderança.

Contras: Gestão atual com direcionamentos bastantes confusos porque não pertencem ao ramo que a empresa atua. Atual gestão extremamente preocupada com relatórios e resultados e longr de estar mais próximo do cliente e funcionários

Conselhos para presidência: Não abrir mão da escencia da empresa que era acima de tudo a satisfação dos clientes e seus funcionários.

Extremamente desafiante

Barueri, SP

Prós: Empresa com excelente ambiente para trabalhar e equipe muito engajada em buscar resultados. Ficou um tempo fora do segmente original, benefícios e na retomada precisou de muita garra para reconquistar um bom posicionamento. Está com crescimento expressivo mês a mês e isso é percebido pelo empenho do time que atua na empresa.

Contras: Com o rápido crescimento necessitou ampliar a estrutura e está com dificuldade da consolidação da identidade. A força da marca ajuda mas falta criar a sintonia, missão única. Todos correm para todos os lados!

Conselhos para presidência: Criar a identidade Digital da VR de uma forma orientada e equalizada. Sendo algo para todos.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa em crescimento exponencial com foco em inovação e superação. Perspectiva de crescimento e valorização dos bons profissionais. Investimento em TI e programas de desenvolvimento da organização como um todo.

Contras: O RH é muito presente e dá suporte completo aos funcionários. É possível ver atuação firme em todas as áreas em que há espaço para melhoria de processos e ajuste de remuneração.

Ótima empresa pra trabalhar

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar, recomendo, a recomendaria sem qualquer constrangimento ou receio. Tem um "ar familiar" mas nada que não seja impossível de lhe dar

Contras: Como toda empresa tem, nas nada fora do comum, afinal empresas são constituídas de seres humanos e relacionamentos corporativos não são fáceis e sim desafiadores

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos seus negócios

Fantastica

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica que está mudando sua forma de atuar para ser cada vez mais digital Preocupada em ser simples para atender os clientes Preocupada com os funcionarios

Contras: O processo de mudança traz muitas incertezas e causa algumas faltas de visão de longo prazo As mudanças poderiam ser mais rápidas Localização em Alphaville prejudica um pouco

Otima empresa

Consultor de Novos Negócios Sênior

Prós: Ótima empresa.salário em dias e reconhecimento profissional.me sinto valorizado neste lugar.estou cada dia mais feliz.com. meu trabalho neste lugar.

Contras: Salário abaixo da media do ramo de Beneficios.mas tenho certeza que vão melhorar e muito neste aspecto.melhorar também a ajuda de custo para. Deslocamento e visita a clientes

Vale a pena, seja dedicado e objetivo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com com pacote de benefícios, reconhecimento pelo desempenho e oportunidade de crescimento relativo, ou seja, destaque-se.

Contras: Fatores políticos internos podem gerar insatisfação em alguns momentos, o que desmotiva a equipe além de falta de foco com alguns projetos, gerando retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Reavaliar os objetivos além de rever algumas posições e/ou poder de decisão de alguns funcionários que dificultam ou impedem o bom andamento do trabalho.

Excelente empresa

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Autonomia de trabalho, bom ambiente, pacote de beneficios, possibilidade de crescimento, boa liderança.

Contras: Não ha muitos pontos negativos possiveis de citar, uma vez que se trata de uma empresa seria e comprometida com a etica e bem estar de seus colaboradores.

Excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bom ambiente e liberdade para trabalhar. Os funcionários tem todo apoio da empresa quando enfrentam algum problema de ordem particular.

Contras: Não há pontos negativos, empresa séria, idônea e responsável . Os funcionários, fornecedores e clientes, são tratados com total respeito

Conselhos para presidência: Retomar o crescimento

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.