Como é trabalhar na VR Benefícios?

Ótima empresa pra trabalhar

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar, recomendo, a recomendaria sem qualquer constrangimento ou receio. Tem um "ar familiar" mas nada que não seja impossível de lhe dar

Contras: Como toda empresa tem, nas nada fora do comum, afinal empresas são constituídas de seres humanos e relacionamentos corporativos não são fáceis e sim desafiadores

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos seus negócios

Fantastica

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica que está mudando sua forma de atuar para ser cada vez mais digital Preocupada em ser simples para atender os clientes Preocupada com os funcionarios

Contras: O processo de mudança traz muitas incertezas e causa algumas faltas de visão de longo prazo As mudanças poderiam ser mais rápidas Localização em Alphaville prejudica um pouco

Otima empresa

Consultor de Novos Negócios Sênior

Prós: Ótima empresa.salário em dias e reconhecimento profissional.me sinto valorizado neste lugar.estou cada dia mais feliz.com. meu trabalho neste lugar.

Contras: Salário abaixo da media do ramo de Beneficios.mas tenho certeza que vão melhorar e muito neste aspecto.melhorar também a ajuda de custo para. Deslocamento e visita a clientes

Vale a pena, seja dedicado e objetivo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com com pacote de benefícios, reconhecimento pelo desempenho e oportunidade de crescimento relativo, ou seja, destaque-se.

Contras: Fatores políticos internos podem gerar insatisfação em alguns momentos, o que desmotiva a equipe além de falta de foco com alguns projetos, gerando retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Reavaliar os objetivos além de rever algumas posições e/ou poder de decisão de alguns funcionários que dificultam ou impedem o bom andamento do trabalho.

Excelente empresa

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Autonomia de trabalho, bom ambiente, pacote de beneficios, possibilidade de crescimento, boa liderança.

Contras: Não ha muitos pontos negativos possiveis de citar, uma vez que se trata de uma empresa seria e comprometida com a etica e bem estar de seus colaboradores.

Excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Bom ambiente e liberdade para trabalhar. Os funcionários tem todo apoio da empresa quando enfrentam algum problema de ordem particular.

Contras: Não há pontos negativos, empresa séria, idônea e responsável . Os funcionários, fornecedores e clientes, são tratados com total respeito

Conselhos para presidência: Retomar o crescimento

Uma boa empresa

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento do funcionário, liberdade para executar atividades

Contras: Posição no mercado, a empresa aina nao tem uma posição consolidada

Em construção

Supervisor de Infraestrutura

Barueri, SP

Prós: ambiente excelente para a prática da atividade. Totais condições de trabalho

Contras: cultura, ainda tem funcionários que não se adaptarão a nova realizada

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo

Muito bom, mas pode melhorar

Analista de Marketing Pleno

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é legal, as pessoas gostam de trabalhar lá. Desde que voltou ao mercado a empresa está crescendo e agregando vários benefícios ao salário.

Contras: O plano de carreira é muito longo ou quase inexistente. Algumas pessoas estão há anos no mesmo cargo, o que é bem triste visto que acreditam no potencial da empresa e não são valorizadas.

Boa avaliação

Prós: Bons benefícios e ótimo clima para crescer.

Contras: Salário baixo

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.