Como é trabalhar na VR Benefícios?

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

Muito bom, mas pode melhorar

Analista de Marketing Pleno

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é legal, as pessoas gostam de trabalhar lá. Desde que voltou ao mercado a empresa está crescendo e agregando vários benefícios ao salário.

Contras: O plano de carreira é muito longo ou quase inexistente. Algumas pessoas estão há anos no mesmo cargo, o que é bem triste visto que acreditam no potencial da empresa e não são valorizadas.

Ótima empresa pra trabalhar

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar, recomendo, a recomendaria sem qualquer constrangimento ou receio. Tem um "ar familiar" mas nada que não seja impossível de lhe dar

Contras: Como toda empresa tem, nas nada fora do comum, afinal empresas são constituídas de seres humanos e relacionamentos corporativos não são fáceis e sim desafiadores

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos seus negócios

Boa avaliação

Prós: Bons benefícios e ótimo clima para crescer.

Contras: Salário baixo

Fantastica

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica que está mudando sua forma de atuar para ser cada vez mais digital Preocupada em ser simples para atender os clientes Preocupada com os funcionarios

Contras: O processo de mudança traz muitas incertezas e causa algumas faltas de visão de longo prazo As mudanças poderiam ser mais rápidas Localização em Alphaville prejudica um pouco

Otima empresa

Consultor de Novos Negócios Sênior

Prós: Ótima empresa.salário em dias e reconhecimento profissional.me sinto valorizado neste lugar.estou cada dia mais feliz.com. meu trabalho neste lugar.

Contras: Salário abaixo da media do ramo de Beneficios.mas tenho certeza que vão melhorar e muito neste aspecto.melhorar também a ajuda de custo para. Deslocamento e visita a clientes

Vale a pena, seja dedicado e objetivo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com com pacote de benefícios, reconhecimento pelo desempenho e oportunidade de crescimento relativo, ou seja, destaque-se.

Contras: Fatores políticos internos podem gerar insatisfação em alguns momentos, o que desmotiva a equipe além de falta de foco com alguns projetos, gerando retrabalhos desnecessários.

Conselhos para presidência: Reavaliar os objetivos além de rever algumas posições e/ou poder de decisão de alguns funcionários que dificultam ou impedem o bom andamento do trabalho.

Boa empresa, mas sem grandes perspectivas de crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Equipe unida, qualidade dos benefícios, gestores ativos no desenvolvimentos da equipe, bom ambiente de trabalho. Valores dos benefícios são bons.

Contras: Pouca chance de crescimento na empresa, gestores não comunicam estratégia e não nos sentimos parte das decisões. Não é claro a metodologia para promoções ou aumentos de salário.

Não voltaria a trabalhar lá nem que me pagassem o dobro.

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Quando eu entrei lá eles davam frutas todo dia. Era um incentivo. Também tinha ginástica laboral. E também sempre foram muito corretos com a questão do pagamento.

Contras: Empresa de TI com uma liderança que não pensa de acordo com os tempos atuais. Tudo é atrelado à hierarquia e não há quase que nenhum espaço para discussão; lá impera o famoso "manda quem pode, obedece quem tem juízo". O sistema de reconhecimento e de gestão de desempenho é totalmente paternalista. Projetos mal organizados, interfaces fracas entre as áreas, prazos curtíssimos.

Excelente empresa

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Autonomia de trabalho, bom ambiente, pacote de beneficios, possibilidade de crescimento, boa liderança.

Contras: Não ha muitos pontos negativos possiveis de citar, uma vez que se trata de uma empresa seria e comprometida com a etica e bem estar de seus colaboradores.

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.