Como é trabalhar na VR Benefícios?

Extremamente desafiante

Barueri, SP

Prós: Empresa com excelente ambiente para trabalhar e equipe muito engajada em buscar resultados. Ficou um tempo fora do segmente original, benefícios e na retomada precisou de muita garra para reconquistar um bom posicionamento. Está com crescimento expressivo mês a mês e isso é percebido pelo empenho do time que atua na empresa.

Contras: Com o rápido crescimento necessitou ampliar a estrutura e está com dificuldade da consolidação da identidade. A força da marca ajuda mas falta criar a sintonia, missão única. Todos correm para todos os lados!

Conselhos para presidência: Criar a identidade Digital da VR de uma forma orientada e equalizada. Sendo algo para todos.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa em crescimento exponencial com foco em inovação e superação. Perspectiva de crescimento e valorização dos bons profissionais. Investimento em TI e programas de desenvolvimento da organização como um todo.

Contras: O RH é muito presente e dá suporte completo aos funcionários. É possível ver atuação firme em todas as áreas em que há espaço para melhoria de processos e ajuste de remuneração.

Boa empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo salário e benefícios, área de recursos humanos nota 10 e excelente em todos os sentidos se a empresa fosse resumida a esta área com certeza seria excelente.

Contras: Empresa possui muitos funcinários antigos e que não "saem da caixa" o que acaba fazendo com que os novos não tragam novas idéias. Bloco B e bloco C não parecem que fazem parte da empresa empresa, as pessoas mal se cumprimentam a não ser os antigos que já se conhecem. É nitída a formação de "panelinha" e se você não fizer parte dela o ambiente se torna extremamente desagradável. A mudança de diretoria no início foi bom para aceitação "do novo", mas depois até a cultura da empresa mudou e não pensam mais no funcionário como pessoa e sim como um número.

Excelente para se desenvolver

Especialista

Prós: Ambiente Inovador e em contante transformação positiva. É uma empresa que é possível se desenvolver muito e tem muito potencial para ser líder do mercado.

Contras: Difícil crescer, pois a preferência por funcionários provindos de uma empresa de telecom. Este fato é muito aparente na organização desmotivando que pretende crescer.

Assistente

Barueri, SP

Prós: Ótima oportunidade para quem está começando a carreira,ótima empresa de benefícios e ótima empresa para se trabalhar dentro das minhas experiências profissionais me surpreendeu.

Contras: Empresa Familiar, chega- se um ponto que fica difícil conseguir promoções devido não ter espaço para outras pessoas, existem pessoas com muito tempo de casa

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

Muito bom, mas pode melhorar

Analista de Marketing Pleno

Barueri, SP

Prós: O clima da empresa é legal, as pessoas gostam de trabalhar lá. Desde que voltou ao mercado a empresa está crescendo e agregando vários benefícios ao salário.

Contras: O plano de carreira é muito longo ou quase inexistente. Algumas pessoas estão há anos no mesmo cargo, o que é bem triste visto que acreditam no potencial da empresa e não são valorizadas.

Ótima empresa pra trabalhar

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa pra trabalhar, recomendo, a recomendaria sem qualquer constrangimento ou receio. Tem um "ar familiar" mas nada que não seja impossível de lhe dar

Contras: Como toda empresa tem, nas nada fora do comum, afinal empresas são constituídas de seres humanos e relacionamentos corporativos não são fáceis e sim desafiadores

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos seus negócios

Boa avaliação

Prós: Bons benefícios e ótimo clima para crescer.

Contras: Salário baixo

Fantastica

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica que está mudando sua forma de atuar para ser cada vez mais digital Preocupada em ser simples para atender os clientes Preocupada com os funcionarios

Contras: O processo de mudança traz muitas incertezas e causa algumas faltas de visão de longo prazo As mudanças poderiam ser mais rápidas Localização em Alphaville prejudica um pouco

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.