Como é trabalhar na VR Benefícios?

Uma empresa empreendedora

Coordenador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário, os benefícios e estrutura fisica. Uma empresa empreendedora e que está sempre buscando inovar. Facilidade de acesso a liderança.

Contras: Gestão atual com direcionamentos bastantes confusos porque não pertencem ao ramo que a empresa atua. Atual gestão extremamente preocupada com relatórios e resultados e longr de estar mais próximo do cliente e funcionários

Conselhos para presidência: Não abrir mão da escencia da empresa que era acima de tudo a satisfação dos clientes e seus funcionários.

Empresa em transformação

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Salários e bônus relevantes comparados ao mercado, empresa tradicional com estabilidade, formalidade e saudável financeiramente com pouca dependência financeira externa

Contras: Empresa tentando passar por uma transformação digital, mudando aos poucos a cultura e modo de fazer e coletar os resultados, bastante ansiedade corporativa

Vr é uma ótima empresa!

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente coorporativo agradável. Empresa que visa dedicação, esforço e comprometimento de funcionários que se esforçam para chegar aonde desejam.

Contras: Algumas pessoas acham a empresa com cara de velha, e bem tradicional, porém a empresa que tem sinônimo na categoria e por isso mantém este perfil. O crescimento em algumas áreas parece ser lento, porém é como eu citei, depende muito do funcionário.

Uma empresa legal, mas com uma panela muito grande

Especialista de Produtos

Barueri, SP

Prós: As pessoas são um grande diferencial nesta empresa, todos se ajudam e estão disponíveis para ajudar no que for possível, independente do desafio

Contras: O principal ponto de insatisfação é a falta de perspectiva de carreira, pois sempre contratam pessoas amigas da empresa anterior (setor de telecomunicações) e não permitem o crescimento profissional de quem já está na empresa

Conselhos para presidência: Investir em treinamento e capacitação de funcionários, possibilitar o crescimento profissional

Extremamente desafiante

Barueri, SP

Prós: Empresa com excelente ambiente para trabalhar e equipe muito engajada em buscar resultados. Ficou um tempo fora do segmente original, benefícios e na retomada precisou de muita garra para reconquistar um bom posicionamento. Está com crescimento expressivo mês a mês e isso é percebido pelo empenho do time que atua na empresa.

Contras: Com o rápido crescimento necessitou ampliar a estrutura e está com dificuldade da consolidação da identidade. A força da marca ajuda mas falta criar a sintonia, missão única. Todos correm para todos os lados!

Conselhos para presidência: Criar a identidade Digital da VR de uma forma orientada e equalizada. Sendo algo para todos.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa em crescimento exponencial com foco em inovação e superação. Perspectiva de crescimento e valorização dos bons profissionais. Investimento em TI e programas de desenvolvimento da organização como um todo.

Contras: O RH é muito presente e dá suporte completo aos funcionários. É possível ver atuação firme em todas as áreas em que há espaço para melhoria de processos e ajuste de remuneração.

Boa empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo salário e benefícios, área de recursos humanos nota 10 e excelente em todos os sentidos se a empresa fosse resumida a esta área com certeza seria excelente.

Contras: Empresa possui muitos funcinários antigos e que não "saem da caixa" o que acaba fazendo com que os novos não tragam novas idéias. Bloco B e bloco C não parecem que fazem parte da empresa empresa, as pessoas mal se cumprimentam a não ser os antigos que já se conhecem. É nitída a formação de "panelinha" e se você não fizer parte dela o ambiente se torna extremamente desagradável. A mudança de diretoria no início foi bom para aceitação "do novo", mas depois até a cultura da empresa mudou e não pensam mais no funcionário como pessoa e sim como um número.

Excelente para se desenvolver

Especialista

Prós: Ambiente Inovador e em contante transformação positiva. É uma empresa que é possível se desenvolver muito e tem muito potencial para ser líder do mercado.

Contras: Difícil crescer, pois a preferência por funcionários provindos de uma empresa de telecom. Este fato é muito aparente na organização desmotivando que pretende crescer.

Assistente

Barueri, SP

Prós: Ótima oportunidade para quem está começando a carreira,ótima empresa de benefícios e ótima empresa para se trabalhar dentro das minhas experiências profissionais me surpreendeu.

Contras: Empresa Familiar, chega- se um ponto que fica difícil conseguir promoções devido não ter espaço para outras pessoas, existem pessoas com muito tempo de casa

Aprendizado e estresse

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se aprende bastante, por ser pequena, vc é obrigado a tratar pessoalmente com outras áreas, crescendo bastante seu conhecimento

Contras: Benefícios razoáveis pra ruim. Nítida panelinha de ex-funcionários da Vivo/Telefônica. Pessoas vindo da telefônica tem mais chances de se destacar.

VR Benefícios

Descrição:A VR Benefícios, marca que há mais de 35 anos está presente no dia a dia das pessoas e eleita 5 vezes como a empresa que mais respeita o consumidor, na categoria benefícios (segundo pesquisa pela Revista Consumidor Moderno/2011) apresenta o portfólio de produtos e serviços para facilitar ainda mais a vida dos RHs das empresas.