Como é trabalhar na VPSA?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa

Administrador de Redes

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade, liberdade, aprendizado constante de novas tecnologias, ótimas equipes para se trabalhar, ambiente muito tranquilo e local de fácil acesso.

Contras: Falta de planejamento muitas vezes na execução de projetos, porém algo contornável por conta da união da equipes das áreas de TI e desenvolvimento.

Empresa legal, porém gerida por loucos

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoal amigavel e sem concorrencia, um ajudava o outro em momentos dificeis me ajudou bastante tecnicamente e profissionalmente

Contras: Faltava foco por parte da gerencia, muitas promessas que nunca eram cumpridas. Acabou se tornando uma empresa de um contrato só, com isso atrasava salarios da galera.

Conselhos para presidência: Foco

Foi bom enquanto durou

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente muito bom, com vídeo game e área de descontração, funcionários antenados a novas tecnologias, lugar muito bom para aprender e se desenvolver profissionalmente

Contras: Má gestão, prazos apertados para entrega dos trabalhos, promessas não cumpridas por parte da diretoria da empresa aos seus funcionários e colaboradores

Boa oportunidade para crescimento

Analista de Suporte I

Joinville, SC

Prós: Empresa pequena é mais fácil de se adaptar, as pessoas são legais, todos se ajudam, trabalham em equipe.

Contras: Os vícios que toda empresa de software tem, tanto na área de desenvolvimento quanto no suporte. Não existe prioridade no planejamento e na melhoria de processos. Os mesmos erros sempre se repetem e não existe um foco para solucionar a raiz dos problemas.

Conselhos para presidência: Focar no planejamento, melhoria dos processos e raiz dos problemas.

A empresa não existe mais em sjc

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: O produto da empresa é interessante

Contras: a cultura da empresa, jogou dinheiro pela janela no meu ponto de vista

VPSA