Como é trabalhar na VP Serviços?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Setor de terceirização

Técnico de Secretariado

Prós: Local de trabalho é bastante agradável. Por se tratar de órgão público o serviço é bastante objetivo. Por isso se torna um lugar bom de desenvolver o serviço.

Contras: Carga horária incompatível com o salário. A carga foi aumentada prejudicando o tempo disponível para estudar à noite. E o salário não acompanhou esta mudança.

Conselhos para presidência: A carga horária deveria ser avaliada.

Uma empresa com potêncial para certo, mas não tem administração suficiente.

Desenvolvedor Front End

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprender e desenvolver usando novas linguagens. Temos liberdade para trabalhar. O sempre é sálario pago em dia. Temos horário flexivel. O escritório fica em um ótimo lugar.

Contras: Péssima administração, todo trabalho novo requer um esforço enorme para conseguir um briefing pois não tem pessoas da área comercial qualificadas que conheçam a fundo a área de tecnologia e agência de publicidade. Não sabem dar prazo para os clientes e os gerentes nunca se responsabilizam por tal.

Uma das piores empresas para um funcionário pra trabalhar.

Secretário

Prós: Não existe ponto positivo. Pelo menos no meu ver não. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Contras: A empresa não se porta conforme a CLT. Atrasos de pagamento, atraso no pagamento das férias, atraso de benefícios. Atraso no 13° salário. Até hoje a empresa não soube informar o sindicado e não recebemos até a presente data.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar a mudança da cultura organizacional e cumprir a Legislação vigente.

VP Serviços