Como é trabalhar na Vp Group?

Falta Maturidade

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Liberdade para trabalhar. Horários alternativos, celular ilimitado da empresa.

Contras: Falta de gestão interna, um bom administrador poderia resolver muitos problemas. Não tem setor de RH, o gerente financeiro fica responsável por algumas tarefas ligadas a esse setor. Modelo de recrutamento amador. Empresa familiar, falta profissionalismo. Foco somente em venda dos produtos. Organizam um evento e focam somente na venda dos patrocínios, esquecem de divulgar para atrair público. Resultado, clientes insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Uma boa dose de profissionalismo, gestão interna e um bom recrutador, ao meu ver, poderia ajudar muito para o crescimento da empresa. Vejo a VP Group da seguinte maneira: um setor comercial com um braço editorial. Não consigo ver como uma empresa, de fato.

Ajustar pontos de organização e investimento humano e material

Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que tem pessoas que desejam, mas nem sempre fazem, o melhor para a equipe e para mostrar o melhor do seu trabalho.

Contras: Equipe familiar e muito envolvimento de relações externas. Isso não torna nunca o ambiente neutro e é usado o que sabem sobre sua vida externa contra você.

Vp Group