Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 17%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Voxus

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A equipe da voxus foi muito simpática e estava disposta a tirar dúvidas sobre o processo seletivo. Logo no inicio informaram as etapas. Os testes eram de dificuldade média.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus objetivos atuais
    R: Não há uma resposta específica.

Negociação: Não cheguei a finalizar o processo seletivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bem legal e descontraído. Só acredito que precisa melhorar um pouco a logística, já que a qualidade das ligações não era muito boa e o processo depende bastante disso. Talvez utilizar algum outro método para garantir que a comunicação seja adequada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante o desafio de lógica realizado presencialmente, sobre estratégia e raciocínio lógico.
    R: Utilizei ganho marginal e premissas de conhecimentos pessoais para chegar nas minhas conclusões.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A melhor característica do processo foi a flexibilidade. As entrevistas iniciais puderam ser todas feitas à distância e somente a última foi necessariamente presencial. Os entrevistadores foram muito sinceros com relação a cultura da empresa e com o perfil das pessoas que eles estão buscando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te irrita no ambiente de trabalho?
    R: Retrabalho e falhas de comunicação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi muito enriquecedor para mim, aprendi diversos conceitos de marketing digital que com certeza levarei para minha trajetória profissional. Além disso, curti bastante a 1a entrevista ter sido por telefone, acredito que facilite bastante para nós (estudantes) caso as empresas adotassem cada vez mais essa prática pois já tive situações em que cruzei a cidade e tive uma conversa de 15 minutos. Gostei da prática de ter que aprender conceitos de mkt digital, me trouxe muito aprendizado durante o processo. Entretanto, caso eu estivesse trabalhando paralelamente a esse processo acredito que seria complicado (pois tomou bastante tempo, tanto para pesquisar, quanto para entender e absorver). Além disso gostaria de dar outra contribuição: cada dia mais as empresas demoram mais e mais tempo para responder e-mails de currículos e para fornecer resultados para aqueles que têm interesse em algum cargo, isso pode prejudicar o processo e a retenção de pessoas - apesar de achar que o tempo do processo da Voxus foi ok, diria para se manterem atentos a isso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual empresa seria a "empresa dos seus sonhos"
    R: Eu acabei oferecendo uma resposta generalista pois não conseguia pensar em um nome específico de empresa, então descrevi como seria a empresa dos meus sonhos, sem dar um nome a ela

Negociação: Eu não recebi exatamente a oferta, mas fui chamada para um bate papo presencial. Não negociamos salário e nem benefícios. Recusei pois acabei recebendo uma proposta de uma startup com uma job description que eu tinha mais chances de gostar (não fui informada do salário da Voxus, mas acredito que os 2 salários - Voxus e da empresa em que aceitei sejam parecidos)

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Em um primeiro momento foi pedido um teste com nível de dificuldade mediano porém bastante trabalhoso para o prazo determinado de 60h. Após o teste, fui convidado para uma entrevista com o setor de recrutamento pelo telefone, quando me informaram a respeito da carga de trabalho, do salário e algumas questões técnicas e de cultura da empresa. Naquele momento, a proposta salarial estava abaixo do que poderia aceitar e, tendo dito isto, me encaminharam a uma segunda entrevista com o CTO. A entrevista em questão foi realizada em uma quarta feira de feriado, porém a conversa se desenvolveu de forma confortável e convidativa, o diálogo alinhado levou a uma ultima entrevista com o CEO, e à proposta final cuja faixa salarial permanecia a mesma que já havia negado anteriormente. Por esse motivo não pude aceitar a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você espera lidar com um ambiente de trabalho por um período de 12h diárias?
    R: Acredito em um trabalho que se desenvolva de acordo com a produtividade pessoal em relação às demandas da empresa.

Negociação: Tentei negociar o salário com a empresa, que justificou a não negociação a partir de minha experiência profissional.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Sobre o processo seletivo, achei que foi bem interessante e inclusive aprendi muito e tive um conhecimento melhor sobre mim. Pois fui convidado a participar através do Linkedin, aceitei e fui para a primeira etapa que foi a construção de uma aplicação em PHP, após passar por esta etapa, a segunda etapa que foi uma entrevista por telefone onde o recrutador gostaria de saber um pouco mais sobre mim. Ele perguntou quais linguagens eu conhecia, também perguntou sobre meu lado empreendedor e por fim fez algumas perguntas pessoais. Na terceira etapa tive uma entrevista pessoal, onde perguntaram mais coisas pessoais e tive um entendimento um pouco maior de como funcionava a empresa. E por fim recebi o convite pra estagiar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas mais interessantes, foi sobre meu lado empreendedor. Ele perguntou seu eu gostaria de empreender e se teria alguma ideia.
    R: Fiquei sem resposta. Mas foi uma boa pergunta pois comecei a pensar mais sobre meu lado empreendedor a partir daquele momento.

Entrevista de emprego para Estagiário em Desenvolvimento Web

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo é super interessante, achei super eficiente, pois é possível demonstrar o que realmente sabemos com nossos conhecimentos técnicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta muito interessante da entrevista foi se eu tinha vontade de empreender.
    R: Respondi ao entrevistador que empreender sempre foi o meu sonho e que eu tenho um espírito empreendedor.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei que faltou uma descrição mais detalhada da vaga online. Senti que o entrevistador não tinha muita prática com isso, mas nada que tenha atrapalhado muito. No geral, gostei muito da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que aprendi com as frustrações do meu emprego atual
    R: Aprendi a ter paciência pois as coisas demoram para acontecer, precisam passar por várias aprovações

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Publicidade Online Programática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi excepcional, a startup é cheia de energia e recebi atenção total dos fundadores durante o processo. Como a empresa tem poucas pessoas pessoas, realmente se interessam em avaliar o candidato completamente e garantir que os interesses e expectativas dos candidatos e da empresa se alinham.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 10 anos?
    R: Em uma posição de liderança dentro da empresa, que cresceu com ajuda do meu esforço.

Negociação: Recebi uma oferta para trabalhar e desafios para as primeiras semanas. Minha performance nesses desafios determinaria qual seria meu salário.

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de março de 2016.

Entrevista: bem legal fazer um teste prático inves de só conversar, posso mostrar melhor o que sei programar. depois fui chamado pra conversar com o gestor de desenvolvimento e com o dono da empresa. achei diferente do que ja tinha visto antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pediram pra desenvolver um crud em php
    R: estudei um pouco pq não mexia muito com php, mas fiz o teste e me avaliaram sabendo disso

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.