Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Voxus para Estagiário

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei bem legal e descontraído. Só acredito que precisa melhorar um pouco a logística, já que a qualidade das ligações não era muito boa e o processo depende bastante disso. Talvez utilizar algum outro método para garantir que a comunicação seja adequada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante o desafio de lógica realizado presencialmente, sobre estratégia e raciocínio lógico.
    R: Utilizei ganho marginal e premissas de conhecimentos pessoais para chegar nas minhas conclusões.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi muito enriquecedor para mim, aprendi diversos conceitos de marketing digital que com certeza levarei para minha trajetória profissional. Além disso, curti bastante a 1a entrevista ter sido por telefone, acredito que facilite bastante para nós (estudantes) caso as empresas adotassem cada vez mais essa prática pois já tive situações em que cruzei a cidade e tive uma conversa de 15 minutos. Gostei da prática de ter que aprender conceitos de mkt digital, me trouxe muito aprendizado durante o processo. Entretanto, caso eu estivesse trabalhando paralelamente a esse processo acredito que seria complicado (pois tomou bastante tempo, tanto para pesquisar, quanto para entender e absorver). Além disso gostaria de dar outra contribuição: cada dia mais as empresas demoram mais e mais tempo para responder e-mails de currículos e para fornecer resultados para aqueles que têm interesse em algum cargo, isso pode prejudicar o processo e a retenção de pessoas - apesar de achar que o tempo do processo da Voxus foi ok, diria para se manterem atentos a isso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual empresa seria a "empresa dos seus sonhos"
    R: Eu acabei oferecendo uma resposta generalista pois não conseguia pensar em um nome específico de empresa, então descrevi como seria a empresa dos meus sonhos, sem dar um nome a ela

Negociação: Eu não recebi exatamente a oferta, mas fui chamada para um bate papo presencial. Não negociamos salário e nem benefícios. Recusei pois acabei recebendo uma proposta de uma startup com uma job description que eu tinha mais chances de gostar (não fui informada do salário da Voxus, mas acredito que os 2 salários - Voxus e da empresa em que aceitei sejam parecidos)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Sobre o processo seletivo, achei que foi bem interessante e inclusive aprendi muito e tive um conhecimento melhor sobre mim. Pois fui convidado a participar através do Linkedin, aceitei e fui para a primeira etapa que foi a construção de uma aplicação em PHP, após passar por esta etapa, a segunda etapa que foi uma entrevista por telefone onde o recrutador gostaria de saber um pouco mais sobre mim. Ele perguntou quais linguagens eu conhecia, também perguntou sobre meu lado empreendedor e por fim fez algumas perguntas pessoais. Na terceira etapa tive uma entrevista pessoal, onde perguntaram mais coisas pessoais e tive um entendimento um pouco maior de como funcionava a empresa. E por fim recebi o convite pra estagiar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas mais interessantes, foi sobre meu lado empreendedor. Ele perguntou seu eu gostaria de empreender e se teria alguma ideia.
    R: Fiquei sem resposta. Mas foi uma boa pergunta pois comecei a pensar mais sobre meu lado empreendedor a partir daquele momento.

Entrevista de emprego para Estagiário em Desenvolvimento Web

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo é super interessante, achei super eficiente, pois é possível demonstrar o que realmente sabemos com nossos conhecimentos técnicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta muito interessante da entrevista foi se eu tinha vontade de empreender.
    R: Respondi ao entrevistador que empreender sempre foi o meu sonho e que eu tenho um espírito empreendedor.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei desafiador e interessante. O questionário no começo do teste já é uma forma boa de alinhar expectativas de candidato e de empresa. Assim que não está alinhado pode procurar outras oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a intenção do candidato quanto a comprometimento e crescimento
    R: Minha resposta foi a de bastante comprometimento porque quero me desenvolver rápido e construir uma carreira

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.