Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Designer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Designer (2)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem informal, de modo bastante descontraida onde a maior parte se deu por meio de e-mail. Bem tranquilo e sem muito contato com o\a entrevistador. Os testes que foram passados tinham bastente informacao geral e um objetivo nao tao bem definido, deixando duvidas e uma infinidade de possibilidades para serem atingidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais dificil foi de achar o real objetivo a ser alcancado pois os testes tem infomacoes gerais mas a falta de contato pessoal deixaram duvidas do caminho a ser seguido.
    R: Minha atitude direcionada aos testes foram de produzir material direcionado ao objetivo e aguardar um feedback para saber se estive na direcao correta.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A equipe da voxus foi muito simpática e estava disposta a tirar dúvidas sobre o processo seletivo. Logo no inicio informaram as etapas. Os testes eram de dificuldade média.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus objetivos atuais
    R: Não há uma resposta específica.

Negociação: Não cheguei a finalizar o processo seletivo

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.