Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Desenvolvedor de Publicidade Online Programática

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Publicidade Online Programática

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi excepcional, a startup é cheia de energia e recebi atenção total dos fundadores durante o processo. Como a empresa tem poucas pessoas pessoas, realmente se interessam em avaliar o candidato completamente e garantir que os interesses e expectativas dos candidatos e da empresa se alinham.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 10 anos?
    R: Em uma posição de liderança dentro da empresa, que cresceu com ajuda do meu esforço.

Negociação: Recebi uma oferta para trabalhar e desafios para as primeiras semanas. Minha performance nesses desafios determinaria qual seria meu salário.

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.