Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Desenvolvedor Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Voxus para Desenvolvedor Júnior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Em um primeiro momento foi pedido um teste com nível de dificuldade mediano porém bastante trabalhoso para o prazo determinado de 60h. Após o teste, fui convidado para uma entrevista com o setor de recrutamento pelo telefone, quando me informaram a respeito da carga de trabalho, do salário e algumas questões técnicas e de cultura da empresa. Naquele momento, a proposta salarial estava abaixo do que poderia aceitar e, tendo dito isto, me encaminharam a uma segunda entrevista com o CTO. A entrevista em questão foi realizada em uma quarta feira de feriado, porém a conversa se desenvolveu de forma confortável e convidativa, o diálogo alinhado levou a uma ultima entrevista com o CEO, e à proposta final cuja faixa salarial permanecia a mesma que já havia negado anteriormente. Por esse motivo não pude aceitar a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você espera lidar com um ambiente de trabalho por um período de 12h diárias?
    R: Acredito em um trabalho que se desenvolva de acordo com a produtividade pessoal em relação às demandas da empresa.

Negociação: Tentei negociar o salário com a empresa, que justificou a não negociação a partir de minha experiência profissional.

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.