Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Comercial (1)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Primeiro vem o cara do rh com um papinho que gostou do meu perfil e tudo mais! Mas tenho certeza q nem olhou o meu perfil direito e estão desesperado para contratar alguém e estão chamando todos! Depois me enviaram um questionário de perfil ridículo! Bem vc tem que responder o q eles querem! Mas nenhum tonto faria o q realmente eles esperam! Fizeram um entrevista comigo falando q eram de termos comerciais! Tipo, eles querem alguém q seja experiente e que saiba tudo e querem pagar uma miséria! O cara do rh sempre atrasou nas entrevistas e isso quando não desmarcou! Acho q eles querem alguém que morem dentro da empresa de tanto q eles falam q tem que trabalhar muito hahahahah

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazem perguntas de quanto tempo vc quer trabalhar na empresa
    R: Tem q responder q é acima de 70 horas semanais hahahaha

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.