Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Analista de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Voxus para Analista de Vendas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bem objetivo e gostei disso. Basicamente foi dividido em duas etapas: primeiro foi feito uma entrevista com o pessoal do RH pra avaliar perfil profissional seguido de um teste de lógica e depois foi feito entrevista com o CEO (uma pessoa do RH também participou) com perguntas para avaliar perfil profissional, validar conhecimento técnico e entender melhor experiências anteriores. Gostei do processo porque foi bem assertivo e tive muita abertura pra também fazer perguntas e entender melhor sobre o momento e cultura da empresa. Foi bem legal também a flexibilidade deles em lidar com algumas solicitações minhas devido a estar empregado na época (tiveram bastante compreensão pra eu fazer a transição sem desgastes com a empresa onde eu trabalhava).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas de raciocínio lógico (ex.: Qual a probabilidade de um avião cair?) e perguntas sobre experiências e situações pra validar perfil e cultura organizacional (ex.: Como você lidava nas situações em que metas da empresa não estavam sendo batidas?)

Negociação: Após o processo recebi uma proposta, mas não foi necessário negociar.

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.