Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Analista Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Voxus para Analista Comercial

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A melhor característica do processo foi a flexibilidade. As entrevistas iniciais puderam ser todas feitas à distância e somente a última foi necessariamente presencial. Os entrevistadores foram muito sinceros com relação a cultura da empresa e com o perfil das pessoas que eles estão buscando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te irrita no ambiente de trabalho?
    R: Retrabalho e falhas de comunicação

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei que faltou uma descrição mais detalhada da vaga online. Senti que o entrevistador não tinha muita prática com isso, mas nada que tenha atrapalhado muito. No geral, gostei muito da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que aprendi com as frustrações do meu emprego atual
    R: Aprendi a ter paciência pois as coisas demoram para acontecer, precisam passar por várias aprovações

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.