Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Voxus para Analista

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A melhor característica do processo foi a flexibilidade. As entrevistas iniciais puderam ser todas feitas à distância e somente a última foi necessariamente presencial. Os entrevistadores foram muito sinceros com relação a cultura da empresa e com o perfil das pessoas que eles estão buscando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que mais te irrita no ambiente de trabalho?
    R: Retrabalho e falhas de comunicação

Entrevista de emprego para Analista Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei que faltou uma descrição mais detalhada da vaga online. Senti que o entrevistador não tinha muita prática com isso, mas nada que tenha atrapalhado muito. No geral, gostei muito da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que aprendi com as frustrações do meu emprego atual
    R: Aprendi a ter paciência pois as coisas demoram para acontecer, precisam passar por várias aprovações

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de março de 2016.

Entrevista: bem legal fazer um teste prático inves de só conversar, posso mostrar melhor o que sei programar. depois fui chamado pra conversar com o gestor de desenvolvimento e com o dono da empresa. achei diferente do que ja tinha visto antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pediram pra desenvolver um crud em php
    R: estudei um pouco pq não mexia muito com php, mas fiz o teste e me avaliaram sabendo disso

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei bom. Valoriza bastante a vontade de aprender e a curva de aprendizado durante o processo, não importando muito quanto se sabe antes. Por isso acaba sendo bem interessante pra aprender coisas novas logo na entrada

P: Sobre planos pra 5 a 10 anos a frente
    R: Vontade de ter alcançado cargos altos e ter aprendido bastante e ter desenvolvido novas habilidades

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bem objetivo e gostei disso. Basicamente foi dividido em duas etapas: primeiro foi feito uma entrevista com o pessoal do RH pra avaliar perfil profissional seguido de um teste de lógica e depois foi feito entrevista com o CEO (uma pessoa do RH também participou) com perguntas para avaliar perfil profissional, validar conhecimento técnico e entender melhor experiências anteriores. Gostei do processo porque foi bem assertivo e tive muita abertura pra também fazer perguntas e entender melhor sobre o momento e cultura da empresa. Foi bem legal também a flexibilidade deles em lidar com algumas solicitações minhas devido a estar empregado na época (tiveram bastante compreensão pra eu fazer a transição sem desgastes com a empresa onde eu trabalhava).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas de raciocínio lógico (ex.: Qual a probabilidade de um avião cair?) e perguntas sobre experiências e situações pra validar perfil e cultura organizacional (ex.: Como você lidava nas situações em que metas da empresa não estavam sendo batidas?)

Negociação: Após o processo recebi uma proposta, mas não foi necessário negociar.

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.