Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Voxus

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 16%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Voxus

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de março de 2016.

Entrevista: bem legal fazer um teste prático inves de só conversar, posso mostrar melhor o que sei programar. depois fui chamado pra conversar com o gestor de desenvolvimento e com o dono da empresa. achei diferente do que ja tinha visto antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pediram pra desenvolver um crud em php
    R: estudei um pouco pq não mexia muito com php, mas fiz o teste e me avaliaram sabendo disso

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei desafiador e interessante. O questionário no começo do teste já é uma forma boa de alinhar expectativas de candidato e de empresa. Assim que não está alinhado pode procurar outras oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a intenção do candidato quanto a comprometimento e crescimento
    R: Minha resposta foi a de bastante comprometimento porque quero me desenvolver rápido e construir uma carreira

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei bom. Valoriza bastante a vontade de aprender e a curva de aprendizado durante o processo, não importando muito quanto se sabe antes. Por isso acaba sendo bem interessante pra aprender coisas novas logo na entrada

P: Sobre planos pra 5 a 10 anos a frente
    R: Vontade de ter alcançado cargos altos e ter aprendido bastante e ter desenvolvido novas habilidades

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Tudo foi bem rapido, no dia seguinte que enviei o currículo foi pedido para fazer um teste técnico, terminei no mesmo dia e no dia seguinte já recebi um feedback positivo onde foi marcado uma entrevista para o dia seguinte. Na entrevista foi acertado o salário e que poderia começar a trabalhar na semana seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que esperar da vaga/ porque se candidatou a vaga
    R: Porque quero trabalhar com desenvolvimento e poder aprender a mais

Entrevista de emprego para Analista de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bem objetivo e gostei disso. Basicamente foi dividido em duas etapas: primeiro foi feito uma entrevista com o pessoal do RH pra avaliar perfil profissional seguido de um teste de lógica e depois foi feito entrevista com o CEO (uma pessoa do RH também participou) com perguntas para avaliar perfil profissional, validar conhecimento técnico e entender melhor experiências anteriores. Gostei do processo porque foi bem assertivo e tive muita abertura pra também fazer perguntas e entender melhor sobre o momento e cultura da empresa. Foi bem legal também a flexibilidade deles em lidar com algumas solicitações minhas devido a estar empregado na época (tiveram bastante compreensão pra eu fazer a transição sem desgastes com a empresa onde eu trabalhava).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas de raciocínio lógico (ex.: Qual a probabilidade de um avião cair?) e perguntas sobre experiências e situações pra validar perfil e cultura organizacional (ex.: Como você lidava nas situações em que metas da empresa não estavam sendo batidas?)

Negociação: Após o processo recebi uma proposta, mas não foi necessário negociar.

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: É um processo com várias etapas. Inicialmente um teste lógico (difícil), depois uma entrevista voltada a perfil (por telefone) , por fim duas entrevistas na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a chance de um avião cair agora?

Entrevista de emprego para Comercial

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Primeiro vem o cara do rh com um papinho que gostou do meu perfil e tudo mais! Mas tenho certeza q nem olhou o meu perfil direito e estão desesperado para contratar alguém e estão chamando todos! Depois me enviaram um questionário de perfil ridículo! Bem vc tem que responder o q eles querem! Mas nenhum tonto faria o q realmente eles esperam! Fizeram um entrevista comigo falando q eram de termos comerciais! Tipo, eles querem alguém q seja experiente e que saiba tudo e querem pagar uma miséria! O cara do rh sempre atrasou nas entrevistas e isso quando não desmarcou! Acho q eles querem alguém que morem dentro da empresa de tanto q eles falam q tem que trabalhar muito hahahahah

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazem perguntas de quanto tempo vc quer trabalhar na empresa
    R: Tem q responder q é acima de 70 horas semanais hahahaha

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Voxus, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito negligente e nada transparente. O contato geralmente vem de alguém dos Recursos Humanos que geralmente fala um monte de besteira mentirosa. No meu caso, ela mandou um formulário sobre perfil. Respondi a ele e ela devolveu: "gostamos muito de você" e mandou um teste lógico e um case de programação. Ambos foram muito fáceis e fiz muito bem (não errei nada no teste e entreguei o case de programação com todos os requisitos muito bem feitos). Uma semana depois vem uma mensagem: "Infelizmente, no momento não é o que estamos procurando". O que me deixou frustrado é que fiz tudo muito bem, gastei um tempo considerável fazendo o case bem feito e completo e eles NAO RODARAM o case. Como no case era necessário login com o Google, consigo verificar histórico de acessos e os únicos que há são meus. Acredito que o RH fez uma besteira muito feia para me mandar fazer um case trabalhoso que nunca foi corrigido. Enfim, recomendo fugir desta empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes lógicos tipo teste de QI. Case de montar website com tasks todo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.