Como é trabalhar na Voxus?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Relevante

Agente de Atendimento

Sabará, MG

Prós: Horario flexifivel pra quem quer começar uma faculdade E salario minimo para quem tambem quer fazer uma faculdade. Em geral é uma empresa mais para pessoas que querem crescer profissionalmente e por isso dao bolsa auxilio para fazermos faculdade.

Contras: Muita gente velha reclamando do salario sem nem um objetivo na vida e tomando lugar de uma pessoa jovem q poderia estar investindo no futuro profissional

Conselhos para presidência: Tratar pessoas como pessoas e nao como numeros.

Foco em resultados, oportunidade de crescimento e ambiente amigável

Desenvolvedor PHPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa se você gosta do que faz e quer crescer com isso, por isso o crescimento é mútuo: da empresa e do funcionário, o que acho muito legal. O ambiente de trabalho é bom, não ligam para horário ou vestimentas, e sim para o que você produz. O foco está certo na minha opinião.

Contras: Sinto que o que mais me incomodou na Voxus tenha sido o salário, que toma uma aproximação diferente das demais empresas: salário baixo mas com bônus. Como não trabalhei por muito tempo, não cheguei a receber bônus, então talvez seja por isso que esse ponto tenha sido ruim para mim. Mas se focar a longo prazo, pode ser que valha a pena.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o processo de recrutamento houve uma abordagem personalizada ao candidato. A comunicação foi bem informal pelo recrutador o que possibilitou facilidade na criação de vínculos . Por fim, vi oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: De modo geral não tenho pontos a evoluir sobre o recrutamento. Acredito que os mais pontos de atenção é a realidade de empresas que estão crescendo: pouco headcount e alta demanda de trabalho que a longo prazo poderá impactar na favorabilidade interna.

Excelente ambiente pra trabalhar e muitas oportunidades pra crescimento

Analista de Vendas

Prós: Empresa muito boa pra trabalhar por ter um modelo meritocrático que funciona. Ambiente muito colaborativo onde você consegue participar bastante com ideias e melhorias. Cultura bem clara e transparente. Gestão bem assertiva pra resultados.

Contras: Não ter o planejamento mais detalhado/próximo ao time às vezes dificulta entender a visão que a empresa tem sobre o que precisa/deve ser feito e assim dificulta saber se o que está sendo feito pela operação condiz com o que a gestão espera.

Boa pra quem quer crescer

Prós: gente boa com vontade de aprender e fazer algo grande, bastante oportunidades de aprender como construir uma empresa e sobre tecnologia/estatística

Contras: algumas funções são bem técnicas por ser uma empresa de tecnologia, e algumas pessoas não conseguem se adaptar bem, mas nem toda área precisa saber de td

Uma ótima empresa para quem busca ser desafiado

Assistente Financeiro

Prós: É uma empresa que tem muito potencial de crescimento e muita chance para crescer junto. Diariamente você é desafiado e pode aprender muita coisa no dia a dia.

Contras: No geral, a Voxus é uma boa empresa para se trabalhar (para quem está realmente disposto). Não há pontos negativos que valham ser mencionados.

Start-up em ritimo acelerado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito espaço e oportunidade para crescimento. Ambiente ideal para quem é ambisioso e tem “fome” de crescer. Trabalho duro é reconhecido de forma eficiente.

Contras: Responsabilidades e horários as vezes imprevisiveis. Natureza de uma start-up requer flexibildade e cabeça aberta pra trabalhar com areas que as vezes podem ser diferentes da sua especialidade.

Evolução profissional e pessoal

Prós: Trabalhar na Voxus é muito bom, pois tenho responsabilidade e autonomia para tocar vários projetos e desafios, aprendendo e evoluindo numa velocidade muito acima da média.

Contras: Falta de comunicação entre algumas áreas, mas nada que atrapalhe no dia-a-dia. A aprovação de novos projetos poderia ser mais ágil, mas até que funciona bem.

cultura de crescimento

Gerente

Prós: Empresa em constante mutação, sempre focada em crescer e se desenvolver mais em uma velocidade maior que a de costume do mercado. Possibilidade as pessoas de crescerem junto com a empresa de acordo com o seu desempenho. É uma oportunidade muito grande para quem quer trabalhar muito e aprender o máximo em pouco tempo, tendo liberdade de aprender todas as áreas e ainda ser recompensado por isso depois.

Contras: Como a empresa esta em constante mutação, as vezes falta um pouco de foco e as coisas são paradas no meio do caminho para dar início a outra. De forma geral acaba perdendo um pouco o foco em alguns períodos por conta disso.

Cultura de startup

Financeiro

Prós: Abertura para realmente trabalhar focando em resultado e não em burocracia interna. Dá para apreender como empresas realmente crescem e o despreendimento do funcionalismo comum / aderência à cultura são valorizados, o que beneficia muito pessoas jovens. A startup é bem nova também e tem espaço para crescer.

Contras: Não é o lugar ideal para todo mundo, mas isso também beneficia as pessoas que têm mais aderência à cultura. Qualidade de vida fica em segundo plano, mas num modelo melhor do que o encontrado em bancos de investimento.

Voxus

Descrição:A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo-benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação siplificada e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser atender, com seu inventário proprietário em display, o mercado de e e-commerces.

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para exibir os banners de seus clientes.