• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Voxline

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.42

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Normal, porém Só paga uma condução, apenas para quem mora em Outra cidade recebe a mais

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição baixo, 10,90 para cargas Adm. Porém tem convênio com os restaurantes do shop.

Plano de Saúde 2 avaliações

Caro e de péssima qualidade. É só após o período de experiência. Ou seja, o turnover é alto.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

  • Há 9 meses

    Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    VR 10,90, poucos benefícios. Ambiente de trabalho bem mau profissionalizando. Com profissionais antigos cançados e desmotivados. Tem uma boa localização.

  • Há 10 meses

    Analista de Atendimento SAC - São Paulo, SP


    São em dia, por ser de telemarketing não foge média. Não há como pagar muito por ser apenas 6 h diárias. Plano de saúde caro ainda tem coparticipação.

  • Há 10 meses

    Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Poucos. Quase não tem .

  • Há 10 meses

    Teleoperador Nível I - São Paulo, SP


    Uma empresa que não se deve acomodar e sempre buscar algo melhor, tome como apenas algo passageiro e transitorio em periodo de crise. Não se acomode na empresa.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

Site