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Como é trabalhar na Voxline?

63 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    A voxline foi a melhor empresa em que trabalhei, onde me sentia em casa e valorizado.

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho sadio com uma estrutura diferenciada do mercado de trabalho e uma cultura bem bacana.

    Contras: A política de cargos e salários precisa ser revista e se adequar ao mercado para retenção de talentos, pois a empresa perdeu muitos recursos que poderiam elevar a Voxline a outros patamares.

    Conselhos para presidência: Revisão da política de remuneração para cargos de confiança a fim de reter o funcionário e fidelizá-lo junto a empresa bem como, investimento na qualificação e capacitação do mesmo através de cursos, reciclagens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    8

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Dar oportunidade a todos tipos de pessoas. Fui uma que morei muitos anos em outro Pais, e pouco tempo aqui no Brasil deram uma chance para que eu pudesse recomeçar minha vida.
    novamente na minha terra.

    Contras: Não cooperar com funcionários que veste a camisa da empresa. Exemplo meu tenho muitos problemas de doenças cronicas a qual sinto muitas dores e acabo pegando muitos atestado e falto na empresa,já pedi tanto que cooperasse comigo com uma demissão pq gostaria de receber meus direitos já que cumpro com meus deveres e faço da melhor forma possível. Desde que comecei a trabalhar em 2011 fui uma funcionaria que independente das minhas faltas faço e cumpro com meu serviço. Só falta eu contar a vida que tenho e pedir pelo amor de Deus que assine minha demissão.

    Conselhos para presidência: Ter de alguma forma um contato com
    funcionários pois sempre trabalhei em Multi Nacionais e em outro Pais e lá tinham contatos independente de cargos uma reunião para ouvir opiniões e sugestões de quem realmente faz o 1º acesso seja com maquinas ou seres humanos como nos de Call center.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Com tudo levarei muita experiência nesse primeiro 1 ano de empresa...

    Supervisor


    Prós: empresa idônea, que presa por qualificações.

    Contras: infelizmente o presidente não sabe 1/3 do que se passa bem à baixo de seu nariz, existe muita, mais muito oportunidade de melhoras, pessoas são promovidas de forma injusta, normalmente, as promoções são ofericidas em troca de algo à mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Tempo de renovar

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e benefícios pagos pontualmente.

    Contras: Gestão de Pessoas; Não existe projeto de carreira; desvalorização do funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Melhor que nada

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura, salário em dia.

    Contras: Não demite a não ser por justa causa, não reconhece o valor do funcionário que trabalha bem. Quase nunca promove e cobra demais e paga pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa convivência e bem respeitado na organização.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura e organização.

    Contras: Baixa remuneração aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, boas instalações (refeitório, banheiros), oportunidade de mudança de cargo.

    Contras: -Não demite funcionário, apenas nos casos de JC. -Contratam um novo funcionário em vez de oferecer a vaga para quem já estava na equipe. -As férias são dadas quando o funcionário está quase completando dois anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Não perca ótimos funcionários para outras empresas, que haja reconhecimento, existe muita pessoa dedicada mas esperam reajuste salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Em geral é uma boa empresa

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Bom treinamento, ambiente legal de trabalho.

    Contras: Não existe possibilidade de crescimento. Teleoperador até o fim .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho,organização e qualidade

    Contras: Auxílio creche só recebe se comprovar que a criança está em uma creche particular

    Conselhos para presidência: Auxílio creche deveria ser pago para todas as mãezinhas que tem filhos menores de 2 anos,porque eu pago uma pessoa para cuidar da minha bebê,o dinheiro acaba saindo do meu bolso mesmo porque não tenho direito pq minha filha mais está em uma creche particular,se melhor essa parte já ajudaria muitas maezinhas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Um bom ambiente de trabalho.um horario de trabalhar muito bom.

    Contras: Trabalhar sabado e domingo. A higiene nos banheiro feminino deixa muito a desejar.

    Conselhos para presidência: Que nao seja obrigatodio a trabalhsr os fins de semana


Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

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