Como é trabalhar na Voxline?

Não recomendo

Agente de Relacionamento

Prós: Tem estrutura para os funcionários, pegam sem experiência, não tem preconceito com idade, pagam o salário em dia, após a experiência a contratação é rápida.

Contras: Tem que melhorar o relacionamento com os funcionários, orientá-lo sempre é bom, tem que melhorar o serviço dos supervisores, super mal treinados, ficam gritando, não sabem se porta adequadamente

Conselhos para presidência: Treinamento para os superiores

Péssima

Prós: Não vi um pontos positivos. A mesma no dia da entrevista contou várias mentiras mandou nós pra outra empresa pra prestarmos serviço a laureate que na verdade é FMU com pessoas super despreparada para ficar na linha de frente. Ñ recomendo pessimos

Contras: Salário péssimo ainda descontam de condução pagam condução errado vc tira do próprio bolso pra ir trabalhar r ñ reembolsam. Colocarem profissionais capacitados no RH pra auxiliar melhor quem tem dúvidas.

Conselhos para presidência: Poderiam ser verdadeiro com os profissionais e ñ roubarem condução pois o salário e péssimo

Boa empresa para se aprender

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, muito bem localizada, pagamento em dia, equipe de trabalho muito comprometida e os benéficos da empresa são muito bons. Excelente experiência.

Contras: O Vale-refeição não tem aumento, salário é muito baixo e a empresa oferece poucas oportunidades de crescimento. As pessoas às vezes são um pouco ríspidas.

Está indo pro buraco

Prós: Paga em dia não atrasa A localidade e Boa tenho uma Boa supervisora o ambiente E limpo

Contras: Não pagaram a plr não tem nem quardanapo na cozinha essas coisas desanimam A gente antes trabalha 6;20 agora tenho que trabalhar 7:12

Conselhos para presidência: Pagar a plr

sem chance

Operador

Prós: Salário em .dia e local de trabalho agradável salas de brack sala de estudos tudo bem organizado nos estrutura

Contras: Valor do Vale alimentação e muito pouco se precisar mudar de produto ou depender de algum supervisor ou outras áreas pra ajuda pode esquecer pois ninguém faz nada pra ajudar

Conselhos para presidência: Chegar mais perto dos funcionários avaliar e escutar mais isso poderia ajuda a empresa a não ter tanto processo

Tem muito a melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para quem está começando e bons instrutores.

Contras: Sem oportunidade de crescimento

Insatisfação

Prós: Pagamento em dia, localizado próximo a residência dos funcionários

Contras: Falta de espaço, salário diferenciado, salário baixo, falta de motivação, falta de segurança, benefícios baixo

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, assim eles permaneceram e darão frutos para a empresa.

Reclamação

Agente de Relacionamento II

Prós: Seguro Ambiente agradavel , Tranquilo ,

Contras: Supervisão de Plataforma não pede opinião aos agentes , e coordenadores tambem.

Conselhos para presidência: Melhorar a supervisão

Voxline

Operador de Telemarketing

Prós: a empresa não tem nenhum ponto positivo, a única coisa boa foi que fiz amigos la dentro

Contras: mal estruturada, as maquinas não funcionam, péssimos supervisores e produtos, falta de higiene, falta de pagamento, descontos que não existem etc

Das piores

Auxiliar Administrativo

Prós: Nada.

Contras: Pouco v.a, pouco salário, carga horária de 7 horas...

Conselhos para presidência: Aumentar o v.a, aumentar o salário pelas horas trabalhadas

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.