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Como é trabalhar na Voxline?

63 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Boa empresa para se aprender

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, muito bem localizada, pagamento em dia, equipe de trabalho muito comprometida e os benéficos da empresa são muito bons. Excelente experiência.

    Contras: O Vale-refeição não tem aumento, salário é muito baixo e a empresa oferece poucas oportunidades de crescimento. As pessoas às vezes são um pouco ríspidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Está indo pro buraco

    Funcionário


    Prós: Paga em dia não atrasa A localidade e Boa tenho uma Boa supervisora o ambiente E limpo

    Contras: Não pagaram a plr não tem nem quardanapo na cozinha essas coisas desanimam A gente antes trabalha 6;20 agora tenho que trabalhar 7:12

    Conselhos para presidência: Pagar a plr

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    sem chance

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em .dia e local de trabalho agradável salas de brack sala de estudos tudo bem organizado nos estrutura

    Contras: Valor do Vale alimentação e muito pouco se precisar mudar de produto ou depender de algum supervisor ou outras áreas pra ajuda pode esquecer pois ninguém faz nada pra ajudar

    Conselhos para presidência: Chegar mais perto dos funcionários avaliar e escutar mais isso poderia ajuda a empresa a não ter tanto processo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Tem muito a melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Para quem está começando e bons instrutores.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Insatisfação

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, localizado próximo a residência dos funcionários

    Contras: Falta de espaço, salário diferenciado, salário baixo, falta de motivação, falta de segurança, benefícios baixo

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, assim eles permaneceram e darão frutos para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Reclamação

    Agente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Seguro Ambiente agradavel , Tranquilo ,

    Contras: Supervisão de Plataforma não pede opinião aos agentes , e coordenadores tambem.

    Conselhos para presidência: Melhorar a supervisão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Voxline

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa não tem nenhum ponto positivo, a única coisa boa foi que fiz amigos la dentro

    Contras: mal estruturada, as maquinas não funcionam, péssimos supervisores e produtos, falta de higiene, falta de pagamento, descontos que não existem etc

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Precisa melhorar

    Agente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Localização facil acesso,proximo ao shop e estação de trem e ponto de onibus. Salario pago no dia correto...............................................................

    Contras: Falta de segurança para os funcionaios da noite,por nao diponibilizar um fretado acontece muitos assaltos nos pontos de onibus e em frente a estação de trem, salario baixissimo, desconto do VR ou VA do salario. Limpeza razoavel, insetos e escorpiao encontrados em algumas areas, alguns funcionarios perdem o alimento que levam e deixam na geladeira,Supervisores despreparados, trabalho no atendimento estressante e desmotivador, não pagam PLR ou Alguma Gratificação para os que trabalham com vendas.

    Conselhos para presidência: Pagar a PLR ou Gratificação, Ouvir mais os funcionarios com relação ao ambiente de trabalho, Disponibilizar um horario acessivel ou pelo menos fretado aos que trabalham no periodo noturno, avaliar o desconto do VR ou VA da folha de pagamento, orientar e treinar melhor alguns supervidores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa é ótima, mas o salário ainda é fraco

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Não precisa ter experiência, eles dão a oportunidade para que vc aprenda, conheça várias pessoas, sem muitas cobranças, desde que vc cumpra com seu horário e trabalho. Oportunidade para participar de palestras que ocorre raramente, mas que vc pode interagir, tirar dúvidas e aprender. Tem uma biblioteca, duas salas de break para comer ou descansar na pausa, geladeiras e microondas disponíveis para uso. Fácil localização. Armários com chave para cada funcionário.

    Contras: Salário baixo, desconta o VT e VR ou VA do próprio salário, fora o INSS, e sem outros benefícios, ou seja, quase não da para se manter, falta de preparo dos supervisores, trabalho rotineiro e desmotivador, baixíssima oportunidade de crescimento, estresse mental.

    Conselhos para presidência: A empresa oferece uma convivência muito boa, mas precisa de supervisores mais qualificados, animados e motivados para passar isso aos funcionários; melhores salários e benefícios, dando oportunidade de crescimento/carreira. O empregado às vezes tem ideias promissoras e falta esse contato de empresa-empregado, as ideias criativas vão por água abaixo com um emprego rotineiro que apesar de maleável, trás muita desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cansativo

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente de trabalho é descontraido,o local é de fácil acesso,os colegas de trabalho são bem receptivos.

    Contras: Há baixa possiibilidade de crescimento,pouco reconhecimento,trabalhei na área de atendimento que é muito estressante.Desorganização em algumas areas da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

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