Como é trabalhar na Voxline?

Boa empresa para se aprender

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, muito bem localizada, pagamento em dia, equipe de trabalho muito comprometida e os benéficos da empresa são muito bons. Excelente experiência.

Contras: O Vale-refeição não tem aumento, salário é muito baixo e a empresa oferece poucas oportunidades de crescimento. As pessoas às vezes são um pouco ríspidas.

Está indo pro buraco

Prós: Paga em dia não atrasa A localidade e Boa tenho uma Boa supervisora o ambiente E limpo

Contras: Não pagaram a plr não tem nem quardanapo na cozinha essas coisas desanimam A gente antes trabalha 6;20 agora tenho que trabalhar 7:12

Conselhos para presidência: Pagar a plr

sem chance

Operador

Prós: Salário em .dia e local de trabalho agradável salas de brack sala de estudos tudo bem organizado nos estrutura

Contras: Valor do Vale alimentação e muito pouco se precisar mudar de produto ou depender de algum supervisor ou outras áreas pra ajuda pode esquecer pois ninguém faz nada pra ajudar

Conselhos para presidência: Chegar mais perto dos funcionários avaliar e escutar mais isso poderia ajuda a empresa a não ter tanto processo

Tem muito a melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para quem está começando e bons instrutores.

Contras: Sem oportunidade de crescimento

Insatisfação

Prós: Pagamento em dia, localizado próximo a residência dos funcionários

Contras: Falta de espaço, salário diferenciado, salário baixo, falta de motivação, falta de segurança, benefícios baixo

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, assim eles permaneceram e darão frutos para a empresa.

Reclamação

Agente de Relacionamento II

Prós: Seguro Ambiente agradavel , Tranquilo ,

Contras: Supervisão de Plataforma não pede opinião aos agentes , e coordenadores tambem.

Conselhos para presidência: Melhorar a supervisão

Voxline

Operador de Telemarketing

Prós: a empresa não tem nenhum ponto positivo, a única coisa boa foi que fiz amigos la dentro

Contras: mal estruturada, as maquinas não funcionam, péssimos supervisores e produtos, falta de higiene, falta de pagamento, descontos que não existem etc

Precisa melhorar

Agente de Relacionamento II

Prós: Localização facil acesso,proximo ao shop e estação de trem e ponto de onibus. Salario pago no dia correto...............................................................

Contras: Falta de segurança para os funcionaios da noite,por nao diponibilizar um fretado acontece muitos assaltos nos pontos de onibus e em frente a estação de trem, salario baixissimo, desconto do VR ou VA do salario. Limpeza razoavel, insetos e escorpiao encontrados em algumas areas, alguns funcionarios perdem o alimento que levam e deixam na geladeira,Supervisores despreparados, trabalho no atendimento estressante e desmotivador, não pagam PLR ou Alguma Gratificação para os que trabalham com vendas.

Conselhos para presidência: Pagar a PLR ou Gratificação, Ouvir mais os funcionarios com relação ao ambiente de trabalho, Disponibilizar um horario acessivel ou pelo menos fretado aos que trabalham no periodo noturno, avaliar o desconto do VR ou VA da folha de pagamento, orientar e treinar melhor alguns supervidores.

A empresa é ótima, mas o salário ainda é fraco

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não precisa ter experiência, eles dão a oportunidade para que vc aprenda, conheça várias pessoas, sem muitas cobranças, desde que vc cumpra com seu horário e trabalho. Oportunidade para participar de palestras que ocorre raramente, mas que vc pode interagir, tirar dúvidas e aprender. Tem uma biblioteca, duas salas de break para comer ou descansar na pausa, geladeiras e microondas disponíveis para uso. Fácil localização. Armários com chave para cada funcionário.

Contras: Salário baixo, desconta o VT e VR ou VA do próprio salário, fora o INSS, e sem outros benefícios, ou seja, quase não da para se manter, falta de preparo dos supervisores, trabalho rotineiro e desmotivador, baixíssima oportunidade de crescimento, estresse mental.

Conselhos para presidência: A empresa oferece uma convivência muito boa, mas precisa de supervisores mais qualificados, animados e motivados para passar isso aos funcionários; melhores salários e benefícios, dando oportunidade de crescimento/carreira. O empregado às vezes tem ideias promissoras e falta esse contato de empresa-empregado, as ideias criativas vão por água abaixo com um emprego rotineiro que apesar de maleável, trás muita desmotivação.

Cansativo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: o ambiente de trabalho é descontraido,o local é de fácil acesso,os colegas de trabalho são bem receptivos.

Contras: Há baixa possiibilidade de crescimento,pouco reconhecimento,trabalhei na área de atendimento que é muito estressante.Desorganização em algumas areas da empresa.

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.