Como é trabalhar na Voxline?

Desenvolvimento pessoal e profissional

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Localização, horários flexíveis, crescimento profissional em desenvolvimento, clientes excelentes, gestão, possibilidade de desenvolvimento, olhar para o futuro, etc.

Contras: Atualmente, são poucos pontos negativos pois, tivemos uma mudança de diretoria e presidência que está fazendo toda a diferença na empresa em todos os departamentos.

Conselhos para presidência: Verificar cargos e salários

Otima empresa de atuacao nao posso voltar pois ainda nao fez um ano de minha saida

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: pontualidade nos pagamentos ,preparação profissional , treinamentos ,acompanhamentos de supervisão limpeza impecável e diretoria presente sempre que preciso

Contras: indisponibilidade de horários , pouca oportunidade de promoção , indisponibilidade de caixa eletrônico dentro do prédio (antes havia) fácil acesso aos banheiros e agua

Conselhos para presidência: Abrir mais oportunidades de carreira

Adorei trabalhar lá aprendi muito ao longo de dois anos.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa ótima pra quem busca o primeiro emprego. Aprendi inúmeras coisas com os outros colaboradores.

Contras: Não tem muitos pontos negativos, acredito que o único ruim de lá é que quando te mandam embora a notícia vem de surpresa.

Trabalho bom para quem está estudando.

Técnico de Qualidade e FarmacovigilâncaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um ponto positivo do cargo é o horário de trabalho, que pode variar fora do horário usual de expediente, de manhã ou de noite. Boa oportunidade de aprender.

Contras: Um ponto negativo é que não havia plano de carreira estabelecido para este cargo em específico, no entanto, podia-se aprender mais sobre a área.

Vox uma escola pra mim

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa muito bem estruturada com áreas de apoio de qualidade. A Vox foi uma escola pra mim, sou apaixonada por ela.

Contras: A área de treinamento deveria ser mais bem remunerada, valorizar mais os funcionários que por ali passam. Alguns gestores deveriam ser melhor avaliados.

Conselhos para presidência: Analizar mais os gestores que trabalham na empresa, ouvir mais os funcionários.

Como minha vida é

Divulgador

Prós: Empresa perto de casa e o ambiente muito agradável

Contras: Nada a declarar de negativo na empresa

muito boa

Manutenção Predial

Prós: Valorizacao respeito positividade

Contras: Muitos chefes mais nao um ponto que venha ser negativo

Conselhos para presidência: Continuar assim

adoro trabalhar na voxline

Agente de Relacionamento II

Prós: Reconhecimento
    Salario
    Planos de carreira

Contras: Nao encontrei ainda nada negativo na empresa

Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito entre os funcionarios

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Gestor de Operações

Prós: Oportunidades, organização e cultura.

Contras: Divisão de hierarquia em cracha " cores"

Conselhos para presidência: Manter organização e cultura atual, pois isso é o que mantem a organização e certificados da cia.

Empresa nota 11

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Trabalhei por 3 anos no Sac, aprendi muito, fiz muitos amigos. É uma empresa que se preocupa muito com a qualidade de atendimento, investe em treinamento, tem um ambiente de trabalho saudável. Resumindo, é a melhor empresa que já trabalhei em todos os sentidos.

Contras: Não tenho nada de negativo pra falar dessa empresa.

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.