Como é trabalhar na Voxline?

A voxline foi a melhor empresa em que trabalhei, onde me sentia em casa e valorizado.

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho sadio com uma estrutura diferenciada do mercado de trabalho e uma cultura bem bacana.

Contras: A política de cargos e salários precisa ser revista e se adequar ao mercado para retenção de talentos, pois a empresa perdeu muitos recursos que poderiam elevar a Voxline a outros patamares.

Conselhos para presidência: Revisão da política de remuneração para cargos de confiança a fim de reter o funcionário e fidelizá-lo junto a empresa bem como, investimento na qualificação e capacitação do mesmo através de cursos, reciclagens.

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.