Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voxline?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    não adiante ter um prédio bom e ser um caos

    Agente de Relacionamento I

    São Paulo, SP


    Prós: refeitório e banheiros (estrutura)

    Contras: má organização, computadores ultrapassados, discordância de informações entre treinamento e operações

    Conselhos para presidência: crie um plano de carreira eficiente maquinas do refeitório vivem com defeito pare de beneficiar apenas o produto Habbibs melhore a segurança da empresa (ocorrência de furtos e roubos constante) aumente os armários que são de baixíssima capacidade

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?