Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voxline?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Foi diferente, minha expectativa era outra.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Onde trabalho é um ambiente ótimo, me sinto muito bem meus supervisores são muito atenciosos comigo.

    Contras: Ocultar informações aos funcionários, a empresa tem que manter informações aberta de maneira que entendamos o serviço a executar.

    Conselhos para presidência: A empresa deve oferecer oportunidade de crescimento ao funcionário, pois gostaria de ter tido a oportunidade de mostrar o que sei fazer, a empresa errou em me dispensar pois eu nem tive a chance de mostrar minhas habilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?