Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voxline?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Pessoas são tratadas como números

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários da Voxline são atenciosos, tirando o departamento pessoal. A localização é boa também, perto da estação de trêm Jurubatuba e com ônibus que levam a vários lugares.

    Contras: Na empresa eles te tratam como número, como tem muita gente parece que eles não se importam muito com as pessoas, fora isso a empresa é boa...precisa de um espaço para os fucionários da própria Voxline descansarem. Tive problema com pagamento mas disseram que isso nunca acontece...

    Conselhos para presidência: Ter uma área de descanso para os funcionários, para que não fiquem torrando no sol ou na chuva durante seu almoço. Mais respeito com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?