• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voxline?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Não recomendo

    Agente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Tem estrutura para os funcionários, pegam sem experiência, não tem preconceito com idade, pagam o salário em dia, após a experiência a contratação é rápida.

    Contras: Tem que melhorar o relacionamento com os funcionários, orientá-lo sempre é bom, tem que melhorar o serviço dos supervisores, super mal treinados, ficam gritando, não sabem se porta adequadamente

    Conselhos para presidência: Treinamento para os superiores

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

Site