Como é trabalhar na Voxline?

Prós: Diretoria Rh.Respeita o ministerial do trabalho e seus funcionario.

Contras: Infelizmente não temos isso na operação,muitos gestores e supervisores não são treinados,ou tem curso para realizar suas profissões. Pois tenho orgulho em trabalha lá,porém na operação não sou respeitada como deveria.Sou mas um número ou melhor um verme que eles deseja que peça as contas só isso.

Conselhos para presidência: Respeite e de valor as operadores e escute mas,pois somos sua seu matéria prima,e se não pode cuidar de seu operadores quem vai. Desculpas gestores e supervisores só estão fazendo muitos pedirem as contas. Só no meu setor foram uns 5 ano passado e esse ano pode ter certeza que serão o dobro.Respeitar o próximo não importa sua classe sócial ou seu cargo.Eu vestia a camisa vox line,mas depois que fiquei doente,até entre gestores e supervisores ouvir piscinas e é lógico que vão nega e infelizmente não acontece só comigo.

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.