Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voxline?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    empresa péssima, para pessoas honestas.

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: As amizades que fazemos com os outros operadores e com alguns funcionários valem apenas.

    Contras: A empresa não dá ouvidos ao problema da operação. Ultimamente estão atrasando para depositar horas extras. É uma empresa que muito se cobra e pouco retribui o seu esforço. Só consegue subir de cargo quem pucha muito o saco dos supervisores e coordenadores, é uma palhaçada, os que realmente merecem ficam sempre no mesmo cargo de operador. Até para mudar de projeto é difícil. Muito ruim essa empresa, não indico para ninguém

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?