Como é trabalhar na Voxline?

Precisa melhorar

Agente de Relacionamento II

Prós: Localização facil acesso,proximo ao shop e estação de trem e ponto de onibus. Salario pago no dia correto...............................................................

Contras: Falta de segurança para os funcionaios da noite,por nao diponibilizar um fretado acontece muitos assaltos nos pontos de onibus e em frente a estação de trem, salario baixissimo, desconto do VR ou VA do salario. Limpeza razoavel, insetos e escorpiao encontrados em algumas areas, alguns funcionarios perdem o alimento que levam e deixam na geladeira,Supervisores despreparados, trabalho no atendimento estressante e desmotivador, não pagam PLR ou Alguma Gratificação para os que trabalham com vendas.

Conselhos para presidência: Pagar a PLR ou Gratificação, Ouvir mais os funcionarios com relação ao ambiente de trabalho, Disponibilizar um horario acessivel ou pelo menos fretado aos que trabalham no periodo noturno, avaliar o desconto do VR ou VA da folha de pagamento, orientar e treinar melhor alguns supervidores.

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.