Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Voxline?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, boas instalações (refeitório, banheiros), oportunidade de mudança de cargo.

    Contras: -Não demite funcionário, apenas nos casos de JC. -Contratam um novo funcionário em vez de oferecer a vaga para quem já estava na equipe. -As férias são dadas quando o funcionário está quase completando dois anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Não perca ótimos funcionários para outras empresas, que haja reconhecimento, existe muita pessoa dedicada mas esperam reajuste salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Voxline

Descrição:A missão do Contact Center Voxline é de entender e atender com eficiência e precisão as necessidades dos clientes dos seus clientes. São o Contact Center da Década (Consumidor Moderno – 2009) não apenas por se familiarizarem com os sistemas e práticas organizacionais do setor, pela equipe qualificada, estrutura e tecnologia de ponta, mas por atuarem também com experiência e inovação sob os diversos serviços e segmentos do mercado, com base na estratégia e DNA de seu cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?